Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falo a pessoa que tenta dominar um server com clan full hack é não consegue.Spikeshero disse:kkkkkkkkk tinha q ser mts
Mas tá agora, recrutando ladrão mds grande moralyMichelH1T4T1 disse:Desculpa, ele tava na mts na hora do roubo? creio que não.
Ta falando isso pra mim pq? eu que sou o líder por acaso?1g0r disse:Mas tá agora, recrutando ladrão mds grande moral
Mas é membro e veio falando m3rd4 sendo que tá erradoyMichelH1T4T1 disse:Ta falando isso pra mim pq? eu que sou o líder por acaso?
Ta, mais agora para tudo é fala pra mim, ele estava na mts na hr? creio que não, então dps se ele entrou, não tenho nada a ver.1g0r disse:Mas é membro e veio falando m3rd4 sendo que tá errado
Mas, entenda seu clã recrutou ladrão, os líderes já devem tá sabendo, se não kickaram o ladrão, a gente já sabe a moralyMichelH1T4T1 disse:Ta, mais agora para tudo é fala pra mim, ele estava na mts na hr? creio que não, então dps se ele entrou, não tenho nada a ver.