Morte.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
UessBuuH disse:
Como Tem Medo?? a unica certeza da vida ea morte!!
se vai feder, não vai ver ninguem que você ama a eterninade, nao vai fazer nada mais,apenas feder o resto da vida? Dai você pensa que a morte e eterna a vida tambem poderia ser.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ednezer disse:
Ruim porque parça? É simplesmente ridículo nós acreditarmos que tem um céu apenas para os humanos, somos apenas um organismo mais desenvolvido como qualquer outro, se existe um depois da morte para nós, existe um para as abelhas etc etc etc... Porque se não é egoismo, porque somos apenas uma raça que desenvolveu a arte de pensar.

O céu não existe, você simplesmente morre, seu cérebro desliga, seu pensamento desliga.
e vc decretou q o céu nao existe?

zLegendBR disse:
e vc decretou q o céu nao existe?
Decretei sim mano, se você quer viver nessa ilusão de que você tem que ser uma pessoa boa, ir na igreja todo dia e dar seu dinheiro para sua igreja para depois ir para um lugar bom, onde todo mundo é feliz o dia inteiro e fica brincando de pega-pega, o problema é seu cara, porque se o diabo é tão ruim, porque ele leva pro inferno as pessoas más que ajudaram a destruir o mundo? As pessoas precisam acreditar que há um depois daqui não sei porque, é tão difícil acreditar que a sua consciência simplesmente morre?

Se mais alguém aqui além de mim já levou anestesia geral enquanto estava acordado, vai entender como é, em um segundo você vê tudo, e depois simplesmente apaga, e quando acordei fora da cirurgia parecia que tinha passado apenas 1 segundo, sim, várias pessoas no mundo já viram como é a morte, só perguntar para alguém que entrou em coma ou teve anestesia geral, porque o seu corpo todo para, assim como na morte.

PS: É a minha opinião, aceito a sua religião ou qualquer coisa que você seja, só to dando meu ponto de vista.

Ednezer disse:
Decretei sim mano, se você quer viver nessa ilusão de que você tem que ser uma pessoa boa, ir na igreja todo dia e dar seu dinheiro para sua igreja para depois ir para um lugar bom, onde todo mundo é feliz o dia inteiro e fica brincando de pega-pega, o problema é seu cara, porque se o diabo é tão ruim, porque ele leva pro inferno as pessoas más que ajudaram a destruir o mundo? As pessoas precisam acreditar que há um depois daqui não sei porque, é tão difícil acreditar que a sua consciência simplesmente morre?

Se mais alguém aqui além de mim já levou anestesia geral enquanto estava acordado, vai entender como é, em um segundo você vê tudo, e depois simplesmente apaga, e quando acordei fora da cirurgia parecia que tinha passado apenas 1 segundo, sim, várias pessoas no mundo já viram como é a morte, só perguntar para alguém que entrou em coma ou teve anestesia geral, porque o seu corpo todo para, assim como na morte.

PS: É a minha opinião, aceito a sua religião ou qualquer coisa que você seja, só to dando meu ponto de vista.
Concordo com td q vc disse

Isa hupner disse:
O que você acha da morte? O que você acha que acontece depois dela? Você tem medo de morrer? To com uma brisa assim hoje [emoji30]

Dizem que quando você é decapitado , você ainda ver sua cabeça fora do seu corpo antes de morrer, Vida cruel neh

zXertzy disse:
Dizem que quando você é decapitado , você ainda ver sua cabeça fora do seu corpo antes de morrer, Vida cruel neh
ai que horror [emoji30][emoji30][emoji30][emoji30][emoji30][emoji30]

Eduarte disse:
Depois que morremos viramos adubo para as plantas vlw flw
ia ser show

zConfuso disse:
Slá mano, se for pensar nisso, eu fico brisado.
eu to brisada nisso faz tempo

justiceiro47 disse:
eu acho q ela devia morre pra ve o que e bom!
nãoooooo

Acho que seria bom morrer dormindo, e quando morrer, falar com o diabo primeiro pra ver se ele aceita eu falar com você lá :) kk -Isso foi uma brincadeira, não leve a sério.

Wozzin disse:
Acho que seria bom morrer dormindo, e quando morrer, falar com o diabo primeiro pra ver se ele aceita eu falar com você lá :) kk -Isso foi uma brincadeira, não leve a sério.
voces estao me dando medoooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar