Motivo de eu não ir pro hall !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xFontes disse:
N vo pra não quero passar vergonha denovo, ainda mais ir com com uma pessoa que não sabe nem comer capira
Imagino que seja por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte no hall, ops tu n vai

MiguelGUINCHEIRO disse:
Falaram q tu n vai pq é ruim e ia perder 1 vaga por nada '-'
Teve uma vez no treino que ele dropou pra queda sem cao mesmo kkkkkkkkkkk, mas isso não vem ao caso.

br1sado disse:
Imagino que seja por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte no hall, ops tu n vai
se quiser 1 macro de comer capira posso conseguir pra você

MiguelGUINCHEIRO disse:
Falaram q tu n vai pq é ruim e ia perder 1 vaga por nada '-'
Miguel , acho que não saber pq ? se n ele tinha que tira o geo , br1sado , imperius , e mais uns ae que n vem a caso !

br1sado disse:
Se quiser o link da live do hall posso conseguir pra você
se quiser ajuda pra parar de mamar o pedro posso chamar o geo pra não ficar muito cansado

zLemistaoTREMBALA disse:
Miguel , acho que não saber pq ? se n ele tinha que tira o geo , br1sado , imperius , e mais uns ae que n vem a caso !
Ah, pode crer

xPedroivo disse:
Teve uma vez no treino que ele dropou pra queda sem cao mesmo kkkkkkkkkkk, mas isso não vem ao caso.
kkkkkk sério?

OverGUINCHEIRO disse:
Isso que da ser do clan onde tem o melhor lider da cl
Sim bora pra yny pq meu clan n consegue tirar 10 malucos do cara e dps jogar em um sv full pvp p tentar dominar algum servidor de minecraft, pq cl não da, 100hall.

E dps não vem chorando no meu ts falando que quer invite no clan pq não tinha mais nenhum amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar