Valeu pela dica, passa ts deles ai cachorrão.zLemistaoTREMBALA disse:vai no ts , e vai um glad pronto vc vai hall !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu pela dica, passa ts deles ai cachorrão.zLemistaoTREMBALA disse:vai no ts , e vai um glad pronto vc vai hall !
boa , cubando mt ?JessicaJones disse:haha, descobriu q mine não dá futuro sozinho?
ectrem.bbhost.com.br é lá só tem mlk trem slk , !xM0SB4NID0 disse:Valeu pela dica, passa ts deles ai cachorrão.
Sinto muito, mas sugiro que você tenha pré-julgado muito mal hehezLemistaoTREMBALA disse:boa , cubando mt ?
Imagino que seja por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxFontes disse:N vo pra não quero passar vergonha denovo, ainda mais ir com com uma pessoa que não sabe nem comer capira
Teve uma vez no treino que ele dropou pra queda sem cao mesmo kkkkkkkkkkk, mas isso não vem ao caso.MiguelGUINCHEIRO disse:Falaram q tu n vai pq é ruim e ia perder 1 vaga por nada '-'
se quiser 1 macro de comer capira posso conseguir pra vocêbr1sado disse:Imagino que seja por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte no hall, ops tu n vai
Se quiser o link da live do hall posso conseguir pra vocêxFontes disse:se quiser 1 macro de comer capira posso conseguir pra você
Miguel , acho que não saber pq ? se n ele tinha que tira o geo , br1sado , imperius , e mais uns ae que n vem a caso !MiguelGUINCHEIRO disse:Falaram q tu n vai pq é ruim e ia perder 1 vaga por nada '-'
se quiser ajuda pra parar de mamar o pedro posso chamar o geo pra não ficar muito cansadobr1sado disse:Se quiser o link da live do hall posso conseguir pra você
sou famozin nd pow :siFroesPvp disse:Pra fazer topico assim deve ser bem famosinho -qq
'-' ok ne
qual que é a fita parasitorParasitor disse:boa quase me convenceu
Mitou kkkkkkxFontes disse:se quiser ajuda pra parar de mamar o pedro posso chamar o geo pra não ficar muito cansado
Ah, pode crerzLemistaoTREMBALA disse:Miguel , acho que não saber pq ? se n ele tinha que tira o geo , br1sado , imperius , e mais uns ae que n vem a caso !
kkkkkk sério?xPedroivo disse:Teve uma vez no treino que ele dropou pra queda sem cao mesmo kkkkkkkkkkk, mas isso não vem ao caso.
Sim bora pra yny pq meu clan n consegue tirar 10 malucos do cara e dps jogar em um sv full pvp p tentar dominar algum servidor de minecraft, pq cl não da, 100hall.OverGUINCHEIRO disse:Isso que da ser do clan onde tem o melhor lider da cl
claro tava sem capira , e o cara tava de repulsão , e eu tava no alto quer oqMiguelGUINCHEIRO disse:Ah, pode crer
kkkkkk sério?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk h1t4t1zLemistaoTREMBALA disse:claro tava sem capira , e o cara tava de repulsão , e eu tava no alto quer oq![]()
é pra zua meu amigin querido ?xPedroivo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk h1t4t1