MR e unificação de servidores em um só.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mds..
region1 eu jogava lá ainda pq isso -.-''
não vou jogar no novo servidor, vou migrar agora totalmente pro beta msm

Mais boa.. mais um servidor novo..

Os jogadores da craftlandia tem que aprender que aprende que a vida é um ciclo. Só por que algo é bom agora, não quer dizer que daqui a algum tempo continuara bom ou simplesmente existindo. Tudo passa, tudo muda. Algum dia a própia craftlandia como conhecemos deixara de existir, aproveite as coisas enquanto ainda da tempo. pois nada é para sempre e aprecie as mudanças, que sempre são feitas pensando no melhor tanto para a CL, quanto para os seus jogadores.

Tá, MR necessário e tal por que os players estão migrando etc etc etc. Mas venhamos e convenhamos que o motivo dos players estarem sempre migrando pros servidores mais novos é meio óbvio né? :D

Sempre as "novidades" e diferenças dos servidores chegam nos servidores novos, quase nunca nos antigos. Como dá pra manter um servidor por anos sem mudar praticamente NADA em comparação com os novos que chegam "revolucionando" e prometendo tanta coisa?

Só queria que a parte da Staff responsável por isso, provavelmente só você Admn + Direção, olhasse isso também. Não adianta ter vários servidores e sempre que sai um novo ele tem tudo e muito mais enquanto os antigos só ficam mais antigos.

É a minha opinião aqui, de um player. Aceitar ou não depende de vocês.

Boa sorte no novo servidor e veremos se isso vai mudar mesmo alguma coisa a longo prazo ou vão ser "mais um servidor pra levar MR daqui a alguns anos".

wMichelsZ disse:
Por mim, podem dar mr em qualquer lugar, não me importo, estando bom para os outros pra mim ta ótimo. o que ferrou mesmo foi essa decisão de dar kit e stats só para os que tem vips, isso só prova mais que eles se importam mais com quem tem vip do que os outros que se esforçaram porem estão sem vip ...
Sobre VIP, tesouro e macro eu cansei de discutir no fórum. A situação desses 3 em específico sempre foi bem clara e não viu a situação quem simplesmente não quis. Sobre eles, cada um tira a conclusão que quiser por que eu cansei :)

O caso maior é que, o motivo principal mostrado para o MR dos servidores é a falta de jogadores ativos nos mesmos, e isso acaba tendendo pra culpar os jogadores por "usarem o servidor e jogarem fora", mas não é exatamente isso que acontece.

Imagina um player que começou jogar em um servidor, passou uns meses lá, ativou um ou outro VIP, teve até bastante coisa, uma lojinha, sua casa feita, etc. Agora imagina que esse mesmo player vem no fórum um lindo dia com o anúncio de um novo servidor que promete revolucionar, ser diferente ou simplesmente "melhor" do que todos os outros inclusive o que ele joga. É simplesmente a comparação que a maioria faz, que EU fiz nesses anos todos, olhamos nosso servidor atual e vemos o novo, o novo sempre é melhor e a gente sabe que por um tempo todas as novidades sempre vão para os novos e os antigos continuam lá. No fim, qual o resultado? Migração de players. E isso não é culpa dos jogadores ;)

Como eu disse no meu post, a única coisa que esses MRs vão fazer é começar mais um servidor. Agora, se a Staff vai aprender e começar a cuidar deles mesmo depois de velhos ou deixar eles serem mais um pra levar MR daqui a um tempo, aí meu amigo é outro assunto... :)

Boa, quem sabe eu jogo la.. :/ é uma tristesa enorme mas tinha que ser feito, parabens cl pelo novo servidor, e so mais uma coisa, como vao unir classic q nao tem enchant e region que é superplano em um so server? o-O

JackSparrow disse:
Sobre VIP, tesouro e macro eu cansei de discutir no fórum. A situação desses 3 em específico sempre foi bem clara e não viu a situação quem simplesmente não quis. Sobre eles, cada um tira a conclusão que quiser por que eu cansei :)

O caso maior é que, o motivo principal mostrado para o MR dos servidores é a falta de jogadores ativos nos mesmos, e isso acaba tendendo pra culpar os jogadores por "usarem o servidor e jogarem fora", mas não é exatamente isso que acontece.

Imagina um player que começou jogar em um servidor, passou uns meses lá, ativou um ou outro VIP, teve até bastante coisa, uma lojinha, sua casa feita, etc. Agora imagina que esse mesmo player vem no fórum um lindo dia com o anúncio de um novo servidor que promete revolucionar, ser diferente ou simplesmente "melhor" do que todos os outros inclusive o que ele joga. É simplesmente a comparação que a maioria faz, que EU fiz nesses anos todos, olhamos nosso servidor atual e vemos o novo, o novo sempre é melhor e a gente sabe que por um tempo todas as novidades sempre vão para os novos e os antigos continuam lá. No fim, qual o resultado? Migração de players. E isso não é culpa dos jogadores ;)

Como eu disse no meu post, a única coisa que esses MRs vão fazer é começar mais um servidor. Agora, se a Staff vai aprender e começar a cuidar deles mesmo depois de velhos ou deixar eles serem mais um pra levar MR daqui a um tempo, aí meu amigo é outro assunto... :)
Essa foi o melhor texto sobre esse MR que já vi até agora. É exatamente isso que acontece e que a maioria (ou todos, porque não?) pensam.

eu já ativei vip no aurora mas já faz muito tempo, consequentemente ele já acabou,vou ter esse kit ?

Obrigado !!!!!! Jogo a anos pra conseguir minhas coisinha e deixar de ser nub pra... NADA!!!! #!@$%

BLZ foi certo, pois os sv estavam tds falidos, mas agr eu tenho 300 de base e tava sem dias vip, n vou poder ter direito a nada? q raiva em

Lugh disse:
O Fênix também vai unificar? Espero que esse "Destiny" seja destinado a 1.9+ xD....
Tomara que o Destiny seja na 1.9 :v que seja Propano 2.0 e tmb tinha Stats bem noob no Aurora :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar