MR e unificação de servidores em um só.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Para quem ta feliz deve possui algum problema mental , começa agora mais um ciclo vicioso que é criado pela CL para enriquece-la , desde que esta se tornou mercenária os direitos de nos jogadores foram deixados no passado , a nossa opinião obstruída ... e nos tornamos '' escravos '' então , pois pense que assim como agora vira a acontecer varias vezes , servidores precisam sempre estar com inovações , serem atrativos .. para que estes não percam no final do mês o sustentos dos vários alienados que NÃO se IMPORTAM de gastar + ou perde mais 4 anos da sua vida em VÃO ... Eu só aguardava o final destes servidores que aplicaram reset para então abandonar a CL , oque é infelizmente .. para min nenhuma inovação vinda de outro servidor se compara AOS VELHOS TEMPOS QUE NUNCA IRÃO VOLTAR . :(

É COMO SEMPRE OS MLKS QUE TEM CONTA ZIKONA SEM VIP, QUE GASTOU UMA PUTA GRANA TOMA NO C#
GRANDE CRAFTLANDIA !
ACHO QUE VOCÊS DEVERIA AJUDAR OS MLK QUE TEM STATS NO SERVIDOR, PORQUE COMEÇAR DO 0 NÃO E FACIL NÃO
SO PENSA NOS VIPS SLK

xCaciquePvP disse:
É COMO SEMPRE OS MLKS QUE TEM CONTA ZIKONA SEM VIP, QUE GASTOU UMA PUTA GRANA TOMA NO C#
GRANDE CRAFTLANDIA !
ACHO QUE VOCÊS DEVERIA AJUDAR OS MLK QUE TEM STATS NO SERVIDOR, PORQUE COMEÇAR DO 0 NÃO E FACIL NÃO
SO PENSA NOS VIPS SLK
Pse ....

É VLW ARES 4 ANOS UPANDO NUNCA CONSEGUI 1 VIP BATALHEI PELAS MINHAS SKILLS E AGORA VEM ESSA M#@%&?

POHA VEI PELO MENOS DA UM /RESGATE PARA OS NÃO VIPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#ARES4EVER #CLMELHORA

P10UMB10 S10 TUDO PERDIDO BATALHEI MESES PRA CONSEGUIR 1 ÚNICO SET BOM!!!!

MAS JÁ Q A CL N MELHORA E ARRUMA OQ ELES TINHAM OU PELO MENOS O MONEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE NOS AJUDARMOS MEU VOTO D SV BOM VAI PARA A CL MAS SE N AJUDAR CL......

Isso de fato ja era esperado, mas acho que vocês estão esquecendo de um detalhe, e aqueles cara que uparam a conta durante um bom tempo? eu mesmo tenho mais de 10k de pesca no servidor aurora, e agora vão me dar 269, rsrsrs ta de brinkz , vocês vem tiram tudo que agente tinha em troca de praticamente nada... De fato ta trocando 6 por meia duzia... e os 24 glad ganhado ? até os 17 tinha rival no servidor depois eles não aguentaram e saíram... Espero que não esqueçam desses detalhes e que analizen pra não ficar pior.....

Meu único pedido (e o de muitos), é que esse seja o último MR da CL, o ÚLTIMO! ;-;

eu era do classic... e esse novo server, será pra qual versão? seria bom ter um 1.9 ou 1.10 na CL

FarRed disse:
Meu único pedido (e o de muitos), é que esse seja o último MR da CL, o ÚLTIMO! ;-;
provavelmente ñ vai ser
ySh0tH1T4T1z disse:
É VLW ARES 4 ANOS UPANDO NUNCA CONSEGUI 1 VIP BATALHEI PELAS MINHAS SKILLS E AGORA VEM ESSA M#@%&?

POHA VEI PELO MENOS DA UM /RESGATE PARA OS NÃO VIPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#ARES4EVER #CLMELHORA

P10UMB10 S10 TUDO PERDIDO BATALHEI MESES PRA CONSEGUIR 1 ÚNICO SET BOM!!!!

MAS JÁ Q A CL N MELHORA E ARRUMA OQ ELES TINHAM OU PELO MENOS O MONEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE NOS AJUDARMOS MEU VOTO D SV BOM VAI PARA A CL MAS SE N AJUDAR CL......
cara concordo com tu... mas tds sabemos q tds servers da cl são praticamente feitos pr VIPs, nos ñ vips tamos de mão atadas

Legal que nao vamos ter reembolso. Quem comprou varios vips que ja se acabaram tomou na jabiraca

Vei, os vips vão instantaneamente pegar set p4, pack de capiras, skills muito altas, etc.
É quinem eu tô falando, daqui a pouco os vips vão poder virar donos do servidor.
Mó injustiça com quem não é vip, dá pelo menos um kit especial pra quem não é vip, q vacilo véi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar