HUGONETO16
Neutro
mano tomos de maos atadas mais nois tmb jogamos la vamos perder anos de up a toa ???? mano eu passei anos upando pesca ate que consegui 6k de pesca para agr ficar com 0 slc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em dezembro ele chegayTheEnd disse:esperando MR do sv3 q nunca vai ter ainda tem 100 on
Meu Caro Rubronegro você por aqui o/ DirT_Gamer Aquie e.e ... Também concordo com você brother =/tonzinho disse:Só acho q desses dai era pra ficar o classic, pois ele tem uma economia unica :/
Como eu... 4 anos de minha vida jogado fora, 3 deles upando no paradiseSLEEPP disse:É uma pena para quem jogou muito tempo no servidor e não tem mais VIP. Vai perder tudo em um piscar de olhos.
Bjos.
é verdade muita gente que tem vip vai ter tudo de novo e nos que n temos ?andre42 disse:raivaaa eu quer não sou vip vou perde tudooo não sei pq voçes estão tão feliz cada k cada dinheiro que ja ganhei cada construçao cada skill tudo para nada esqueçe esse seu logo craftlandia que os servers seus não vao fechar da noite por dia voçes fecharam e eu que não era vip não vou ter nem sequer um centavo de volta vou voltar como nb podendo nem siquer acessar o chat global raiva craftlandia vocês querem quer os mesmbros abandonem os servers ok tão conseguindo cada dia mais
minha sinsera opniao
isso é verdade poderia pelomenos avizar geral para pelo menos tirarmos printtutty1234 disse:Podiam liberar os servidores que levarão MR só para o pessoal gravar, tirar print e salvar os mapas.
Desconsiderem se eu estiver errado.