Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso mesmo Jedrik.JerkoidTRem disse:Parabéns cl tinha conta lá de 3 anos ja e agora da reset e não dão nada para ngm assim vocês vai para frente mesmo obrigado viu continuem assim ligando para os VIPs querendo dinheiro somente isso MGM ia compra VIP pra recupera os States en outro serve amo vocês ta parando de joga AK DPS de ver uma coisa dessa
Psé né, velho... Apesar de q até a gente mesmo tava parando de jogar, isso deixa a gente triste pq... É praticamente tempo jogado no lixo.POMBOmedina1 disse:4 anos no sv2 pra nada, vlw
Também pensei nisso man, pq tipo, eu tinha stats considerados "bons" mas eu tava sem vip ativo.GengisPulicial disse:Ai eu te pergunto, e os jogadores que ativaram vips antes? Ativei uns 20 vips no ares, nao vou ter nada de lucro? Se nao isso é roubo, me poupe