StivenLH disse:Aff Paradise... e vcs só pensam nos vip '-' joguei l´por 2 nos e agr perdi tudo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!StivenLH disse:Aff Paradise... e vcs só pensam nos vip '-' joguei l´por 2 nos e agr perdi tudo '-'
Aquele post que diz tudo que eu penso kkkkkkkSinkOwna disse:"Jogadores VIP não serão prejudicados. " ta ok mais e os players não VIPs irão implementar algum tipo de comando para "resgatar" suas contas que serão perdidas com o fechamento desses servidores? ou como sempre a CraftLandia ira apenas privilegiar apenas os VIPs?
vrau, classic KSOASKOAKSOAKSOKOAKSwGreeNB disse:VRAU ADOREI
Eu simplesmente não acredito que vamos perder tudo, também dediquei meus mais de 4 anos ao classicDouglas SM (arsonics) disse:e faleceu... #RIPClassic
![]()
Sim, tudo que você fez ou conquistou, com exceção de seus dias vips, serão resetados. Mas se anime, eu estarei perdendo o 1k em todas as skills que eu vinha upando a quase 3 anos, fora é claro as construções que eu tinha feito ao longo deste tempo. Contudo a graça do jogo está em conquistar os seus objetivos, para que assim você possa criar novos, eu já estive entre os tops 5 de money no aurora diversas vezes e sempre que eu atingia esta posição, havia um dado momento em que eu saía distribuindo todo o money que eu tanto lutei para conseguir, para qualquer um que me mandasse tell e pedisse.emi disse:Gostaria de uma explicação, essa unificação siguinifica que as construções, itens, money tudo do player se perderá? porque construi a maior cidade pvp on do servidor classic e é um projeto que levo dês do começo da craftlandia e não acredito que vou perder tudo agora só pq meu vip n está ativado, tenho certeza que muitos também se encontram numa situação parecida, confiei e me dediquei a craftlandia, e estou dês de que isso tudo não passava de um sonho e agora todos esses jogadores iram perder tudo? me expliquem por favor que sou velho e já não entendo muito essas coisas.
É meu amigo infelizmente os bons tempos de cl se foram, foi bom enquanto durou.Zzdavid disse:2 anos jogando pra nada, parabéns craftlandia. parabéns mesmo.