Classic ;-;
Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ninguém aqui tá achando errado a decisão. Eu mesmo estou achando errado foi os motivos que levaram a isso. Teve player aqui que cansou de implorar pra Staff se manifestar sobre os "servidores falidos" mas parece que a solução mais conveniente foi o MR.Zenom disse:Apesar de perder todas as skills, money e tudo que consegui no Ares desde que comecei, eu fico feliz pela CL estar tomando essa decisão. De que adianta manter servidores que já não possuem jogadores?
Infelizmente sim. Todo o money e skill será resetado. Apenas os dias vip serão guardados, e para quem ainda é VIP nestes servidores que irão tomar MR, continuará VIP no novo servidor.DOMRICO22 disse:A unificação vai zerar a conta de geral? no caso na minha conta Classic eu tinha mta coisa boa do jogo etc... todos vao começar do zero?