MTA e as zoeras do pvp #salves

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jeziel

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
Eae galera, estou aqui com mais um video, para aqueles que pediram salve, confere até o final que o video
ta bacana!!

deixe seu like e se inscreve pra fortalecer o canal !!

[video]https://www.youtube.com/watch?v=_2qhssBkDe4[/video]

ZieLExTerCraZY disse:
Eae galera, estou aqui com mais um video, para aqueles que pediram salve, confere até o final que o video
ta bacana!!

deixe seu like e se inscreve pra fortalecer o canal !!

[video]https://www.youtube.com/watch?v=_2qhssBkDe4[/video]
Oloko ziel2012 se ainda existe nuss o gostei do video

Não acredito zieeeeeeeeeeeeelll kkkkkk quanto tempo mano kkkkkkkkk n sei nem se vc se lembra de mim aeusausdh, jogava no server 2 kk. bom video

ZieLExTerCraZY disse:
Ainda existo man e sou da sua cidade kkkkkkkkkk oloko me conhece de onde?
Se jogava la no server 2 /home ziel2012 loja tinha uma loja la o chao era feito com lava com teu nome e pah eu ia la direto kjkjkkj

SrR3N4NZ1N disse:
Se jogava la no server 2 /home ziel2012 loja tinha uma loja la o chao era feito com lava com teu nome e pah eu ia la direto kjkjkkj
s2 man, esse tempo eu era foda né? hsaudhsauha qual era eu nick la? era o msm do perfil ai? se inscreve no canal se vc gostou fdp -_- kkkkkkkk s2

ZieLExTerCraZY disse:
s2 man, esse tempo eu era foda né? hsaudhsauha qual era eu nick la? era o msm do perfil ai? se inscreve no canal se vc gostou te amo -_- kkkkkkkk s2
jjkjkjk int meu nick era tinha uns conta e pah era Damyplaysmc dps fui pra itxpvp dai fiquei na acc do meu amigo q era djdeathcool tinha umas quando começei a jogar la agora n lembro o nome so lembro dessas kjjkkj , vou me inscrever la S2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar