Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho que vc nem assistiu o video '-' por isso n entendeu kkMoke disse:Helitromba ? Como assim não intendi kk
valeu mano o/123123 disse:First vou da likez logo pq sei que tá top \o
valeu mano s2xArthur4M disse:Like Mano :3, Nice Video
valeu !!!!!TheFIIDER disse:Bom video Nice likeee zao
Se inscreva pra ajudar se vc gostou kkkkk ira ajudar mtLeoCrafter97 disse:kkkkkkkkkk video top cara
Oloko ziel2012 se ainda existe nuss o gostei do videoZieLExTerCraZY disse:Eae galera, estou aqui com mais um video, para aqueles que pediram salve, confere até o final que o video
ta bacana!!
deixe seu like e se inscreve pra fortalecer o canal !!
[video]https://www.youtube.com/watch?v=_2qhssBkDe4[/video]
Ainda existo man e sou da sua cidade kkkkkkkkkk oloko me conhece de onde?SrR3N4NZ1N disse:Oloko ziel2012 se ainda existe nuss o gostei do video
blzZieLExTerCraZY disse:Se inscreva pra ajudar se vc gostou kkkkk ira ajudar mt
Se jogava la no server 2 /home ziel2012 loja tinha uma loja la o chao era feito com lava com teu nome e pah eu ia la direto kjkjkkjZieLExTerCraZY disse:Ainda existo man e sou da sua cidade kkkkkkkkkk oloko me conhece de onde?
s2 man, esse tempo eu era foda né? hsaudhsauha qual era eu nick la? era o msm do perfil ai? se inscreve no canal se vc gostou fdp -_- kkkkkkkk s2SrR3N4NZ1N disse:Se jogava la no server 2 /home ziel2012 loja tinha uma loja la o chao era feito com lava com teu nome e pah eu ia la direto kjkjkkj
jjkjkjk int meu nick era tinha uns conta e pah era Damyplaysmc dps fui pra itxpvp dai fiquei na acc do meu amigo q era djdeathcool tinha umas quando começei a jogar la agora n lembro o nome so lembro dessas kjjkkj , vou me inscrever la S2ZieLExTerCraZY disse:s2 man, esse tempo eu era foda né? hsaudhsauha qual era eu nick la? era o msm do perfil ai? se inscreve no canal se vc gostou te amo -_- kkkkkkkk s2