vcs é o bixao mesmo em doidoGladiadorM disse:Ontem 15/08/15 o clan MTs foi o unico clan a ganhar em 5 servidores no mesmo dia, em toda a história da craftlandia.
Servidor 1
Aurora
Region 1
Heaven
Paradise
Parabéns clan é nois que voua.!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vcs é o bixao mesmo em doidoGladiadorM disse:Ontem 15/08/15 o clan MTs foi o unico clan a ganhar em 5 servidores no mesmo dia, em toda a história da craftlandia.
Servidor 1
Aurora
Region 1
Heaven
Paradise
CTZzPandaman disse:vcs é o bixao mesmo em doido
Pelo menos meu clan não tem fama de usar hack, vlw aeGladiadorM disse:So de você ser da NeW acho que nem preciso te responder né ?
qq se ta falando, ngm te conhece no aurora, vai perde glad vaiJared disse:Pelo menos meu clan não tem fama de usar hack, vlw ae
Para de me marcar parece que me ama, perder glad? nois tem mais glad que vocês fica xiu, sem moral tu só server pros admn dar ban00GladiadorM disse:qq se ta falando, ngm te conhece no aurora, vai perde glad vai
acho q bod ganhou em 5 tbm uéGladiadorM disse:Ontem 15/08/15 o clan MTs foi o unico clan a ganhar em 5 servidores no mesmo dia, em toda a história da craftlandia.
Servidor 1
Aurora
Region 1
Heaven
Paradise
Não sabia que Macro dava asas -qGladiadorM disse:Parabéns clan é nois que voua.!