Entra la e confere se acha que é fakeisaiastk disse:photoshop puro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entra la e confere se acha que é fakeisaiastk disse:photoshop puro
QM DISSE QUE EU USEI POTOSHOP? TU É RUIM EMLegiado Gamer disse:não usei a mesma fonte + tá ae
![]()
tellPorpsplay disse:Primeiramente, é muito fácil fazer isso, você só mudou o código fonte da página, e depois, ainda bem que não sou UTw -qq.
A UTw so apanhou pra yny, fica sussa ai cão de guardazGuiAbalad00 disse:A MTs joga tanto, mas tanto que mete o clan full hack e ainda passa o glad todo no iglu esperando a UTw tirar a YnY.
PS: se a UTw não tirasse a YnY a MTs nem sonharia em ganhar o glad.
Hall da fama no Propano pra MTs é igual o mundial do Palmeiras, não existe. <3
eu usei paint, e lek... eu disse que não usei a mesma fonte.QM DISSE QUE EU USEI POTOSHOP? TU É RUIM EM
Claro que apanhou, por isso que no final a YnY tinha a mesma quantia de membros que nós e a MTs tava full né?xGladiadorM disse:A UTw so apanhou pra yny, fica sussa ai cão de guarda
KJJJJJJKJKJKJKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJFernandess16 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slk gladi, mitou demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dumboooo manda o whats aiMan , ai ja é de + , pegou pesado :/ .