Tu é qm cara? Um cara que só sabe xingar e nunca vi durar em 1 glad? Vai almoçar mosquito.
Pagadise
durar nos glad? o único glad que você foi contra eu no propano, eu via mais os nubinho sem set que você. eu posso até ser ninguém, mas você todos podem conhecer.

"folgadinho"
e como já falei, tua mãe é prato típico aqui. pagadise? pelo menos sabemos que lá tu não tem coragem de pisar rs.
br1sado disse:"seu zé ninguém do caralho" quem é você? osh
eu sou o neto, tenho 3 clans pra ir pro hall, e você é só um inútil que tira print no spawn pelado falando "mts wins"
GeoBR disse:o n me chama de gordo n se n eu fico muito ofendidokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
netin seu clan e o centro de foco no gladpropano e YnY ou MTs ze ninguem e vc que esse glad nem vi vc la =]
parabens netin por ser alguem no minecraft![]()
do mesmo jeito que você não se sente ofendido, eu também não.
fico imaginando como eu, que sou alguém no minecraft consigo escrever direito e você que muito provavelmente é bem-sucedido na vida,
escreve como um retardado mental.
meu clan é o foco do propano? pelo menos a UTw não precisa ficar no iglu full hack, e se é pra falar da yny, a utw tirou a yny do gladiador.
zGeloGelo disse:Geo e magro parça !
o Unico zé ninguém aki e você que vai olhar o hall pela live do Ic3man
então devo ter confundido, na verdade deve ser você o obeso. e eu não vou hall? meu time tá com vaguinha sobrando, já o da mts? tá faltando kakaka