MTS TA NA GLOBO ? REXPEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xGladiadorM disse:
Não me faça eu tirar uma foto da minha medalha de prata nas Olimpiadas de Matematica que teve do estado de São Paulo, não vem pagar de professor que tu é um merdinha.
Tá, parabéns se ganhou prata em olimpíada de matemática, mas analfabeto significa que não sabe português, retardado.

"Não me faça eu", belo pleonasmo
"não vem pagar", bela concordância.

zGeloGelo disse:
Vai hall pela onde ? Roubou Qual clan que ta com o hall garantido ? que time ta com vaga ? no Propano ? tu acha que teu clan vai longe no propano ?
Bora ver no final do ano quem vai hall ?
ele vai pela asc do paradise.

br1sado disse:
Posta que eu não vi ainda

Aposto que tu nem perto chegou, hahahaha
12247187_1654039788185579_4951440446056776381_n.jpg

E fora do minecraft, o que tu já ganhou? Tenho certeza absoluta que tu nem o BV perdeu ainda, e deve ser uma puta duma anta. Continua nessa vida ai que tu vai ver oque os 3 clãs no hall da fama vai te acrescentar além de uma medalhinha pra se dizer cheio da moral, e uns vips que qualquer um compra com dinheiro da merenda.
verdade tudo que você disse, mas por você está dizendo isso, porque ainda está aqui? que paradoxo

xPedroivo disse:
Perder a virgindade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara tu fica 24 hrs discutindo no global pra provar que é o ''melhor'' e quer falar disso? Me poupe seu comédia
tu deve ficar on 24h pra saber dessa informação né.

zGeloGelo disse:
Vai hall pela onde ? Roubou Qual clan que ta com o hall garantido ? que time ta com vaga ? no Propano ? tu acha que teu clan vai longe no propano ?
Bora ver no final do ano quem vai hall ?
leia a mensagem de brisado, e só pra matar sua curiosidade, meu clan vai hall pelo paradise, servidor no qual o pedro tentou ir glad e acabou sendo humilhado.

MiguelVieira disse:
Tá, parabéns se ganhou prata em olimpíada de matemática, mas analfabeto significa que não sabe português, retardado.

"Não me faça eu", belo pleonasmo
"não vem pagar", bela concordância.
Oque você ta fazendo aqui no fórum mr professor ?

n3t0 disse:
verdade tudo que você disse, mas por você está dizendo isso, porque ainda está aqui? que paradoxo

leia a mensagem de brisado, e só pra matar sua curiosidade, meu clan vai hall pelo paradise, servidor no qual o pedro tentou ir glad e acabou sendo humilhado.
Ninguém sabe o dia de amanhã não, e se seu clan for furtado ? nunca se sabe..

n3t0 disse:

Passa-tempo virtual, e te garanto, depois do hall da fama ano que vem, não irei por os pés nesse jogo mais por falta de tempo, e por tem desinteresse no jogo já faz um bom tempo.

n3t0 disse:

Kkkkkkkkkkkk eu NUNCA fui 1 gladiador nesse sv falido que começa gladiador com 40 players, o doente do morata que ia glad com a tag do clan, pq nunca foi MESMO a MTs.

n3t0 disse:

Kkkkkkkkkkkk eu NUNCA fui 1 gladiador nesse sv falido que começa gladiador com 40 players, o doente do morata que ia glad com a tag do clan, pq nunca foi MESMO a MTs.

zGeloGelo disse:
Ninguém sabe o dia de amanhã não, e se seu clan for furtado ? nunca se sabe..
pois é né cara, começo do ano mts ia em 5 servidores, agora vai mal em 1, incrível o que acontece "DO NADA" né?

br1sado disse:
Passa-tempo virtual, e te garanto, depois do hall da fama ano que vem, não irei por os pés nesse jogo mais por falta de tempo, e por tem desinteresse no jogo já faz um bom tempo.
belo pensamento, um pouco parecido com o meu, mas o do resto do seu pobre clan não é a mesma, pelo menos o que me parece.

xPedroivo disse:
então experimenta vim, se quiser eu faço uma doação de p4 pros seus melhores hackers, que não conseguem nada em nenhum servidor.

n3t0 disse:
pois é né cara, começo do ano mts ia em 5 servidores, agora vai mal em 1, incrível o que acontece "DO NADA" né?

belo pensamento, um pouco parecido com o meu, mas o do resto do seu pobre clan não é a mesma, pelo menos o que me parece.

então experimenta vim, se quiser eu faço uma doação de p4 pros seus melhores hackers, que não conseguem nada em nenhum servidor.
Tirando HEAVEN, Servidor 1, e Propano, não consegue nada mesmo né ? Ja seu clan so vai no pagadise

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar