Mudança nas contas bancárias do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Otimo isso espero que agilize a estrega do VIP na conpra por deposito ou transferencia,
na minha ultima compra tive que esperar quase 1 mes para receber 1 VIP, mandei quatro EMAIL informando que nao tinha recebido o VIP, e ainda recebi o EMAIL me dizendo que ja tinham me mandado o codigo do VIP
mais depois desse EMAIL mandei novamente os comprovantes de pagamento ae sim eles virao que tinham errado e me mandaram o VIP isso foi CHATO DE MAIS, agora acho que vai melhorar neh repito acho.

Essa mudança vai ajudar muitas pessoas :v Mas desculpa eu tive que rir desse nome ahusuhashua

E eu achando q poderia ficar mais barato ou ter mais uma empresa sem ser o pagseguro

mudanças são essenciais para um melhor desenvolvimento
se vem pra somar nós abraça
o/

CraftLandia inovando cada vez mais :D
Tenho só uma dúvida:
Eu nunca vi o preço do vip na promoção de aniversário do CraftLandia, então, vai diminui o preço ao comprar via boleto/cartão?
Caso sim, quanto diminui?

Rt2002 disse:
Vai ter Paypal?
No momento por enquanto ainda não.

KauaZeta disse:
CraftLandia inovando cada vez mais :d
Tenho só uma dúvida:
Eu nunca vi o preço do vip na promoção de aniversário do CraftLandia, então, vai diminui o preço ao comprar via boleto/cartão?
Caso sim, quanto diminui?
De momento não, só por deposito mesmo que tem um certo desconto,para mais informações de uma olhadinha aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar