Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acredito que muitos como eu serão prejudicados. O fórum é um canal direto para tirar dúvidas e resolver problemas, principalmente para pessoas como eu que jogam a pouco tempo e não tem muito conhecimento no jogo em si. Jogadores como eu, que investem em jogos como este não deveriam ser prejudicados assim sem mais nem menos. Só na data de hoje, coloquei 3 vips, outro ontem e colocaria mais 2 agora a tarde. Porém, por me sentir privado de direitos que acredito ter, desisti da compra. As regras não podem ser simplesmente mudadas prejudicando participantes já cadastrados anteriormente. Isto é uma falta de respeito e de consideração com os membros mais novos que seguem as regras tanto do fórum quanto do servidor. Espero poder ver alguma alteração nesta decisão. ObrigadoDomingosBopp disse:Prezados,
Visando maior segurança para nossos jogadores, a partir de hoje a ShoutBox foi alterada, garantindo assim que pessoas mal intencionadas não divulguem conteúdo indevido na mesma.
Para tanto, contas novas não terão acesso para postar mensagens na ShoutBox, necessitando aguardar algum tempo e ter um número razoável de posts, demonstrando que participa de nossa comunidade, assim como um jogador legítimo.
Note que mudanças assim são necessárias de tempo em tempo, visando garantir sua segurança, e também assegurar que você, jogador, não será exposto a nenhum tipo de conteúdo indesejável.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Essa informação é interna da staff. Não será divulgado. Você precisa de uma quantidade de post e tempo online razoável.Skank disse:Boa mudança Cl so 1 pergunta precissa de quantos posts para falar agr?