Mudanças na ShoutBox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DomingosBopp disse:
Prezados,

Visando maior segurança para nossos jogadores, a partir de hoje a ShoutBox foi alterada, garantindo assim que pessoas mal intencionadas não divulguem conteúdo indevido na mesma.

Para tanto, contas novas não terão acesso para postar mensagens na ShoutBox, necessitando aguardar algum tempo e ter um número razoável de posts, demonstrando que participa de nossa comunidade, assim como um jogador legítimo.

Note que mudanças assim são necessárias de tempo em tempo, visando garantir sua segurança, e também assegurar que você, jogador, não será exposto a nenhum tipo de conteúdo indesejável.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Entendi agora, bom o que resta é esperar me considerarem " ativo no geral " '-'

DomingosBopp disse:
Prezados,

Visando maior segurança para nossos jogadores, a partir de hoje a ShoutBox foi alterada, garantindo assim que pessoas mal intencionadas não divulguem conteúdo indevido na mesma.

Para tanto, contas novas não terão acesso para postar mensagens na ShoutBox, necessitando aguardar algum tempo e ter um número razoável de posts, demonstrando que participa de nossa comunidade, assim como um jogador legítimo.

Note que mudanças assim são necessárias de tempo em tempo, visando garantir sua segurança, e também assegurar que você, jogador, não será exposto a nenhum tipo de conteúdo indesejável.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Mas e qual é o número de post ou qual tempo necessário é ?? Tinha que botar isso ...

Ótimas mudanças! Gostei de mais. Parabéns a toda a equipe da Staff que devem ter discutido e debatido sobre isso. Parabéns [member=DomingosBopp]!

como posso falar com algum administrador? alguem me sabe explicar... ja que nao posso usar a shoutbox fica dificil....

Eu fiquei um bom tempo ausente do fórum ( 1 ano ) e quando voltei, notei que minha shout não está aparecendo mais, qual problema?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar