Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LosFerreiras disse:Lendo...
Provavelmente é uma boa tentativa para a volta do pvp ao server.
Boa Ric. o/
LosFerreiras disse:Lendo...
Provavelmente é uma boa tentativa para a volta do pvp ao server.
Boa Ric. o/
MatheusCosta13 disse:Não jogo no Imperios, mas gostei do balanceamento![]()
Mano, minecraft n é só contrução, e nos outros servers o pvp é on a noite, e até agr n teve nenhum problema, essa mudança melhorou o nosso server, se não gostou, q saia do servidor, pq 90% dos players aprovaram isso no serverIman202 disse:aff e eu que gosto de construir vo ter que ficar construindo vo fica gastando money todo dia o pior é quem nao tem dinheiro e quer minera ...
muita gente vai para ... vlw Staff por mais essa decepção !
Cada um tem sua opinião , e outra sei que não é só construção mais o que adianto ? vi se dava pra ir no /arena pq eu de /neutro ai queria ver se resolveram isso de sem neutros na arena e fui ... fico a mesma o cara da /neutro pega um p4 full farma 50k e sai de boa ... foi depois que reinicio 12:08 ( meia noite )LAbraaGAmer disse:Mano, minecraft n é só contrução, e nos outros servers o pvp é on a noite, e até agr n teve nenhum problema, essa mudança melhorou o nosso server, se não gostou, q saia do servidor, pq 90% dos players aprovaram isso no server