Mudanças no servidor Imperios.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Balanceamento legal, agora vai acabar com aquele pessoal todo que fica neutro no pvp pra ficar pegando os itens :)

Parabéns staff
Parei de jogar lá por causa dessa falta de pvp
Talvez agora eu volte :)

Iman202 disse:
aff e eu que gosto de construir vo ter que ficar construindo vo fica gastando money todo dia o pior é quem nao tem dinheiro e quer minera ...

muita gente vai para ... vlw Staff por mais essa decepção !
Mano, minecraft n é só contrução, e nos outros servers o pvp é on a noite, e até agr n teve nenhum problema, essa mudança melhorou o nosso server, se não gostou, q saia do servidor, pq 90% dos players aprovaram isso no server

LAbraaGAmer disse:
Mano, minecraft n é só contrução, e nos outros servers o pvp é on a noite, e até agr n teve nenhum problema, essa mudança melhorou o nosso server, se não gostou, q saia do servidor, pq 90% dos players aprovaram isso no server
Cada um tem sua opinião , e outra sei que não é só construção mais o que adianto ? vi se dava pra ir no /arena pq eu de /neutro ai queria ver se resolveram isso de sem neutros na arena e fui ... fico a mesma o cara da /neutro pega um p4 full farma 50k e sai de boa ... foi depois que reinicio 12:08 ( meia noite )

Bom apesar de muitos players terem gostado alguns odiaram..
O Imperios está passando por uma fase ruim cara muita gente deixou o server por conta disso e por conta de hackers!
Antigamente tinhamos o server com 300 players online a noite.. 250 e agora 170..200 afinal o imperios caiu e continua caindo cada vez mais...
Saudades de quando o imperios era realmente bom!

Apesar da mudança o /neutro está barato ontem mesmo já tava meia tonelada de neutro na /warp mobs !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar