NEGADA Mudanças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfss

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2014
Cubos
0
Não que eu esteja muito preocupado com o futuro da cl, mas confesso que com os gladiadores no domingo, me da uma hypada de continuar indo glad e farmando durante a semana, e justamente por tal motivo, venho fazer essa sugestão como apelo.

Está nítido que tanto o Chronos e tanto o Replay está falido, e os gladiadores, que é o evento "chave" da craftlandia não existem mais clans disputando. Com toda certeza não existem mais clans disputando por conta da diferença entre alianças, EcT x DkS, onde de fato, a diferença nas gestão é gigantesca...

Ally sempre vai existir, e não tem como isso acabar, mas creio que tem como minimizar e fazer com que todos os clans disputem em igualdade.

Acredito também que os servidores falidos, é reflexo da direção em contato com os players/servidores, é nítido que ninguém mais está nem ai pro server, e sempre quando estavam empenhado com os servidores, eles estavam caminhando...

Sugestão: Reset Parcial do Chronos/Replay
"Parcial": Manter dias vips e stats, todo o restante será resetado.

Novo servidor, unificação Chronos/Replay: Creio eu, que tirando 2 servidores e criando um novo, a disputa pela vaga do hall da fama será maior, tanto no novo servidor, quanto no legacy. A versão do novo servidor seria na 1.8.

"Porque 1.8? Só jogo se for na 1.5" Para os comentários que irá ter de quem gosta da versão 1.5, o legacy estará disponível para geral, e quem joga em outros servidores sem ser a craftlandia, sabe que a 1.8 vem fazendo muito sucesso e pegando muitos players em comparação a craftlandia, de fato é uma versão que tem um universo de possibilidades, mas raramente vi a STAFF explorando a versão.

Mudança no limite de jogadores: Para ter clans novos, acho que a mudança de 20 para 15 jogadores seria benéfica para o servidor.

Mudança no sistema de classificação para o HDF: Como terá apenas 2 servidores, a divisão será trimestral, a cada 3 meses será 1 classificação para o hall da fama.

Mudança na quantidade de players pro hall da fama: 10 players por clan no HDF.

Última edição:
Vindo de vc parece q eu só li isso

Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally

União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra

Apoio Alfss

Vindo de vc parece q eu só li isso

Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally

União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra

Apoio Alfss
Leu errado amigão

Gostei da sugestão, mas dificilmente será aceita pela direção alfão, não parece nem que eles estão interessados no futuro da craftlandia.

Líder, lindo, alto, cheiroso, inteligente, amigável, garanhão, esperto, ganhador do hall da fama, BhS, nYY e com corpo esbelto
Alfss.

apoio

Acredito também que os servidores falidos, é reflexo da direção em contato com os players/servidores, é nítido que ninguém mais está nem ai pro server, e sempre quando estavam empenhado com os servidores, eles estavam caminhando...
isso foi obviamente o que faliu os servidores, direção tem sorte de o legacy não ter falido de vez junto

Sugestão: Reset Parcial do Chronos/Replay
"Parcial": Manter dias vips e stats, todo o restante será resetado.
eu não quero perder minhas homes =/

Novo servidor, unificação Chronos/Replay: Creio eu, que tirando 2 servidores e criando um novo, a disputa pela vaga do hall da fama será maior, tanto no novo servidor, quanto no legacy. A versão do novo servidor seria na 1.8.
isso obviamente é algo que não vai funcionar enquanto a staff não mudar a forma como pensam, desde o asgard a solução da staff para "arrumar" os problemas que os servidores tinham é só abrir outro servidor (igualmente com problemas que não arrumam)
P.S.: não posso dizer que é desde antes do asgard porque não lembro de nada da CL de antes disso

isso foi obviamente o que faliu os servidores, direção tem sorte de o legacy não ter falido de vez junto

eu não quero perder minhas homes =/

isso obviamente é algo que não vai funcionar enquanto a staff não mudar a forma como pensam, desde o asgard a solução da staff para "arrumar" os problemas que os servidores tinham é só abrir outro servidor (igualmente com problemas que não arrumam)
P.S.: não posso dizer que é desde antes do asgard porque não lembro de nada da CL de antes disso

Realmente seu ponto é muito bom, o chronos e o replay só chegou onde chegou, por conta da staff…

Realmente seu ponto é muito bom, o chronos e o replay só chegou onde chegou, por conta da staff…
players contribuem pra isso tbm, staff tentou fazer coisas para arrumarem mas com o tempo meio q foram abandonando, chronos mesmo a ultima vez q vi estava abandonado pela staff (não sei se fizeram algo para mudar isso)

é foda ter que chegar a esse ponto, mas mantendo os stats e o kit do vitálicio acredito que da uma equilibrada e dá um novo recomeço, e a ideia de manter um server em 1.8 e outro em 1.5 é ótima, apoio

players contribuem pra isso tbm, staff tentou fazer coisas para arrumarem mas com o tempo meio q foram abandonando, chronos mesmo a ultima vez q vi estava abandonado pela staff (não sei se fizeram algo para mudar isso)

O chronos nunca foi um servidor com mudanças ou atualização, sempre foi abandonado pela STAFF apesar das diversas sugestões, economia muito inflacionadas, mas o servidor ja teve muita história e muito gladiador foda.

O replay não é muito diferente, nitidamente era um servidore que necessitava de atualização constante por parte da direção, chegou em um momento em que eles só deixou de lado.

Não querendo jogar a culpa apenas na staff, até porque imagino a dificuldade e pelo que parece eles não devem trabalhar com craftlandia, mas abandonaram os servidores

Nem adiantar dar essa ideia para eles, uma que eles não tão nem ai pra servidores/players outra que mesmo juntando esses dois servidores falidos não vai alterar o fato que juntos eles vão continuar falidos, se algum dos dois lados não jogar no servidor ( ect/dks ) é rip cl, a não ser que as allys maiores que estão no lado da ect se dividam e disputem entre si algo que eu acho muito dificil de acontecer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar