Quem ae joga craftlandia desde o começo ou a uns 2 anos atrás, qual foi a novidade mais impactante da CRAFTLANDIA pra vocês???
Ps: pode ser desde eventos até itens ou plugins
Ps: pode ser desde eventos até itens ou plugins

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKK vdd dava até raiva mas da sdds, nostalgiaThiooxd disse:A leve remoção do lag q tinha ,slk pvp no lag era foda dms ,agr tiraram as explosoes que davam com o machado![]()
Espada era pros fracos ,pegava era machadim de madeira hihihihSperli disse:KKKKKK vdd dava até raiva mas da sdds, nostalgia :d
Incrível, pra mim foi muito foda, apesar de mim ter que começar do zero ashuashu, Estava sem pc então não deu pra ativar vip e recuperar no destiny :sNortonCRG disse:Na minha opinião foi a unificação dos servidores.
Foi sim,yNewStar disse:Foi bem legal a unificação dos servidores ai veio o destiny
FodaxWheat4M disse:Pra mim foi a unificação dos servidores, pq tipo tds servidores que joguei foram fechados.
Não, nem fui atrás, resolvi parar. Não adiantar investir em um servidor que futuramente vai fechar, eu penso assim agora c;Sperli disse:Foi sim,foi bem pensado unificar deixou bem diferente
Fodaconseguiu de volta os itens stats etc??
Nossa eu também, vai ser o melhor, não o melhor por que todos são melhores, mas vai ser especial e fodaLukzMarcolino disse:Eu to highpado (Não se se escreve assim) para o Eclipse slk
Ah que pena :/ penso assim também mas agora que perdi nem compro mais vip kkkkkk talvez se sobrar bastante grana eu compro algunsxWheat4M disse:Não, nem fui atrás, resolvi parar. Não adiantar investir em um servidor que futuramente vai fechar, eu penso assim agora c;