Mudou muito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme XD

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2014
Cubos
0
Quem ae joga craftlandia desde o começo ou a uns 2 anos atrás, qual foi a novidade mais impactante da CRAFTLANDIA pra vocês???

Ps: pode ser desde eventos até itens ou plugins ;)

A leve remoção do lag q tinha ,slk pvp no lag era foda dms ,agr tiraram as explosoes que davam com o machado :(

NortonCRG disse:
Na minha opinião foi a unificação dos servidores.
Incrível, pra mim foi muito foda, apesar de mim ter que começar do zero ashuashu, Estava sem pc então não deu pra ativar vip e recuperar no destiny :s

Pra mim foi a unificação dos servidores, pq tipo tds servidores que joguei foram fechados.

yNewStar disse:
Foi bem legal a unificação dos servidores ai veio o destiny
Foi sim, :o foi bem pensado unificar deixou bem diferente
xWheat4M disse:
Pra mim foi a unificação dos servidores, pq tipo tds servidores que joguei foram fechados.
Foda :o conseguiu de volta os itens stats etc??

Sperli disse:
Foi sim, :o foi bem pensado unificar deixou bem diferente

Foda :o conseguiu de volta os itens stats etc??
Não, nem fui atrás, resolvi parar. Não adiantar investir em um servidor que futuramente vai fechar, eu penso assim agora c;

LukzMarcolino disse:
Eu to highpado (Não se se escreve assim) para o Eclipse slk
Nossa eu também, vai ser o melhor, não o melhor por que todos são melhores, mas vai ser especial e foda :D *-*
xWheat4M disse:
Não, nem fui atrás, resolvi parar. Não adiantar investir em um servidor que futuramente vai fechar, eu penso assim agora c;
Ah que pena :/ penso assim também mas agora que perdi nem compro mais vip kkkkkk talvez se sobrar bastante grana eu compro alguns

Mais impactante?
Tesouros, seguidos por impostos & cobrança para craftar o item capiroto.
Por que essas foram as mais impactantes? Simples. A partir dessas os servidores desceram morro abaixo

Mudou muito, mas coisas simples, pelo menos no servidor que eu jogava '' Minigames ''

Eu jogo a quasee 2 anos, mas não vi nenhuma grande mudança..
A unificação dos servidores pra mim não foi ''impactante''.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar