Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu estou tentando baixar uma .minecraft com o mod FPS Plus (link). Mas sempre que eu clico em baixar ele fica carregando e não baixa... Isso aconteceu desde que eu instalei o Win 10... Eu quero mt essa .minecraftForeverchukk disse:Explica melhor sua duvida, mano.
Não adiantou...Inkubi disse:Olá,
Tente limpar o cache do navegador...
Procurei e não achei nada igual...zPairulito disse:Ve no yutube
Amigo não é so com você que aconteceu isso comigo também aconteseu fui tentar baixar hoje e não funcionou só ficou caregando igual você disse espero que achamos o resoltado.ZehCuringa disse:Eu estou tentando baixar uma .minecraft com o mod FPS Plus (link). Mas sempre que eu clico em baixar ele fica carregando e não baixa... Isso aconteceu desde que eu instalei o Win 10... Eu quero mt essa .minecraft
Não adiantou...
guiguimegax disse:Explica melhor ai mano![]()
ZehCuringa disse:Mano eu tenho que ser mt br... Eu baixei pelo cel e passei pro pc. Brasileiro é foda, sempre dá 1 geitinho! kkkkkkkkkkkkk
Tenta baixar outro navegador, vai q da :vzByStarS eZZ disse:Mesmo erro comigo :-
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk