Não consigo baixar pelo * :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

YoBrum

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Bom, eu atualizei o pc para o Win 10, e desde então eu não consigo baixar pelo servidor do MediaFire. E eu não quero voltar para o Win 7 (não agr, mas pode ser que eu mude de ideia...). Alguém me ajuda?

Foreverchukk disse:
Explica melhor sua duvida, mano.
Eu estou tentando baixar uma .minecraft com o mod FPS Plus (link). Mas sempre que eu clico em baixar ele fica carregando e não baixa... Isso aconteceu desde que eu instalei o Win 10... Eu quero mt essa .minecraft

Inkubi disse:
Olá,

Tente limpar o cache do navegador...
Não adiantou...

Mano eu tenho que ser mt br... Eu baixei pelo cel e passei pro pc. Brasileiro é foda, sempre dá 1 geitinho! kkkkkkkkkkkkk

ZehCuringa disse:
Eu estou tentando baixar uma .minecraft com o mod FPS Plus (link). Mas sempre que eu clico em baixar ele fica carregando e não baixa... Isso aconteceu desde que eu instalei o Win 10... Eu quero mt essa .minecraft

Não adiantou...
Amigo não é so com você que aconteceu isso comigo também aconteseu fui tentar baixar hoje e não funcionou só ficou caregando igual você disse espero que achamos o resoltado.

ZehCuringa disse:
Mano eu tenho que ser mt br... Eu baixei pelo cel e passei pro pc. Brasileiro é foda, sempre dá 1 geitinho! kkkkkkkkkkkkk

zByStarS eZZ disse:
Mesmo erro comigo :-

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Tenta baixar outro navegador, vai q da :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar