povo fica usando hack af
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então, né..DeathM4nzZ disse:povo fica usando hack af
Tanto no vídeo, quanto no fórum não foi citado uma proposta de master reset.playerX disse:calma cara MR e raro kkkk
Aí é que você se engana, eu peguei a "época de ouro" dele sim.KingOReiDoGado disse:vc fala q o aurora foi bom, é pq n pegou a época de ouro dele, eu peguei e tenho sdds, a primeira coisa q ferrou o aurora foi o MR...
era mt top, lembro q catei 1k de espadas em 1 dia, dando /minerar aushusahusahfelipeSHAYPADO disse:Aí é que você se engana, eu peguei a "época de ouro" dele sim.
de mais, não tens noção !iRamonrc disse:Ta complicado ai em
Krl,tu fica falando essas coisa mais deve ser ruimzao pra fica se humilhando pedindo pra ser bancado,pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkxJinzouEnemy02 disse:banca o tiuzao jinzou que eu vou mostrar oque é ser broly no gladiador msm q-q
Aurora era mó lotadao... sdds quando eu era nubin e jogava ae :c
se eles começarem a apelar só me bancarem, vou mostrar pra eles como é dhr ficar preso em uma parede