NÃO DEIXE NOSSO AURORA MORRER STAFF #VOLTAAURORA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
banca o tiuzao jinzou que eu vou mostrar oque é ser broly no gladiador msm q-q
Aurora era mó lotadao... sdds quando eu era nubin e jogava ae :c
se eles começarem a apelar só me bancarem, vou mostrar pra eles como é dhr ficar preso em uma parede

vc fala q o aurora foi bom, é pq n pegou a época de ouro dele, eu peguei e tenho sdds, a primeira coisa q ferrou o aurora foi o MR...

KingOReiDoGado disse:
vc fala q o aurora foi bom, é pq n pegou a época de ouro dele, eu peguei e tenho sdds, a primeira coisa q ferrou o aurora foi o MR...
Aí é que você se engana, eu peguei a "época de ouro" dele sim.

felipeSHAYPADO disse:
Aí é que você se engana, eu peguei a "época de ouro" dele sim.
era mt top, lembro q catei 1k de espadas em 1 dia, dando /minerar aushusahusah

aurora foi o melhor sv da cl, lar da famosa nLL (A OLD época do plaay e do bear ;-;)

e o aurora tbm foi o berço dos macros =/

Já jogei durante mt tempo no aurora ... mais pelos bugs e tals eu vazei sahduahsdas

Cara, eles quer que fique falido mesmo, não viu eles falar que quer mas servidores BR? se falir já tem um motivo do mr....

A Staff tinha que ser mais rigida com os hack por mim 1 hack = 00
clan fake de hack pra ajuda outro clan i atras do clan original e Block e ban 0 nos lideres por incentivo de hack

O problema é a craftlandia sabe que criar um anti cheat e - $ , mais fazer o que se os cara quer ganhar dinheiro com desban em vez de trazer a diversão de volta =/ sdds Aurora

xJinzouEnemy02 disse:
banca o tiuzao jinzou que eu vou mostrar oque é ser broly no gladiador msm q-q
Aurora era mó lotadao... sdds quando eu era nubin e jogava ae :c
se eles começarem a apelar só me bancarem, vou mostrar pra eles como é dhr ficar preso em uma parede
Krl,tu fica falando essas coisa mais deve ser ruimzao pra fica se humilhando pedindo pra ser bancado,pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu Pirocão Galante usando Taptalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar