Não é uma GVT 100 mega mas ta bom.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tigrinho

Bom
Banido
Entrou
Jan 19, 2014
Cubos
0
essa aki e minha net nova, nao e tao boa mas uma dessa roda sem lag tranquilo 3 mine aberto e mais.

3741262567.png

Fiz o teste aqui e deu que a minha é umas 5/4 vzs melhor com 2 mine abertos.

E com o celular da minha mãe ;-; que coisa triste.

ogatinho123 disse:
Já vejo a minha e posto aqui.
Massa, posta ai pra nois ve
IKirigaya disse:
Fiz o teste aqui e deu que a minha é umas 5/4 vzs melhor com 2 mine abertos.

E com o celular da minha mãe ;-; que coisa triste.
Tem umas config no regedit do windows que melhora a conecção ea velocidade tenta ve no youtube

Opa se eu deixa 3 mine aberto acho que meu pc volta pro Windows 98 e exclui automaticamente a pasta Windows '-'

preciso mudar de net tbm ;-; to usando uma com 1k de ping 0.10 download e 0.4 upload
vo por uma de 2 ou 1 mega

nHu3 disse:
Opa se eu deixa 3 mine aberto acho que meu pc volta pro Windows 98 e exclui automaticamente a pasta Windows '-'
Oloko, to te ajudar olha, iniciar>>botao do otro lado do mouse em Computador e clique em propiedades logo apos precure Hardware e gerenciador de dispositivos >> Portas COM & LPT depois vai em configuraçoes de porta e coloca la nos bits no maximo

Tigrinho disse:
Oloko, to te ajudar olha, iniciar>>botao do otro lado do mouse em Computador e clique em propiedades logo apos precure Hardware e gerenciador de dispositivos >> Portas COM & LPT depois vai em configuraçoes de porta e coloca la nos bits no maximo
Agora achei '-.- kk

GeneralVitor disse:
Vixi, que internet da Xuxa ein? kk

Não, você não é engraçado...
Não era pra ser engraçado é a pura verdade '- , até no singplayer o meu fps fica 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar