Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Massa, posta ai pra nois veogatinho123 disse:Já vejo a minha e posto aqui.
Tem umas config no regedit do windows que melhora a conecção ea velocidade tenta ve no youtubeIKirigaya disse:Fiz o teste aqui e deu que a minha é umas 5/4 vzs melhor com 2 mine abertos.
E com o celular da minha mãe ;-; que coisa triste.
Não da, sapoha não ta carregando..Tigrinho disse:Massa, posta ai pra nois ve
Tem umas config no regedit do windows que melhora a conecção ea velocidade tenta ve no youtube
tenta no www.speedtest.copelogatinho123 disse:Não da, sapoha não ta carregando..
Oloko, to te ajudar olha, iniciar>>botao do otro lado do mouse em Computador e clique em propiedades logo apos precure Hardware e gerenciador de dispositivos >> Portas COM & LPT depois vai em configuraçoes de porta e coloca la nos bits no maximonHu3 disse:Opa se eu deixa 3 mine aberto acho que meu pc volta pro Windows 98 e exclui automaticamente a pasta Windows '-'
Agora achei '-.- kkTigrinho disse:Oloko, to te ajudar olha, iniciar>>botao do otro lado do mouse em Computador e clique em propiedades logo apos precure Hardware e gerenciador de dispositivos >> Portas COM & LPT depois vai em configuraçoes de porta e coloca la nos bits no maximo
zunbilandia disse:
Não, você não é engraçado...nHu3 disse:Opa se eu deixa 3 mine aberto acho que meu pc volta pro Windows 98 e exclui automaticamente a pasta Windows '-'
Não era pra ser engraçado é a pura verdade '- , até no singplayer o meu fps fica 5GeneralVitor disse:Vixi, que internet da Xuxa ein? kk
Não, você não é engraçado...