desculpe mais fiquei sem net no dia do hall mais acho q seus amigos da tzt devem saber né eles já foram escudos kskksyPokerZ disse:me inspirei em vc né amigo
me ensina a ser escudo da aps pf pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desculpe mais fiquei sem net no dia do hall mais acho q seus amigos da tzt devem saber né eles já foram escudos kskksyPokerZ disse:me inspirei em vc né amigo
me ensina a ser escudo da aps pf pf
garanto q se vc procurar qualquer coisa de hack envolvendo meu nick não vai achar .GoodManLP disse:nao nao
nem sabia que vc tinha netForunne411 disse:desculpe mais fiquei sem net no dia do hall mais acho q seus amigos da tzt devem saber né eles já foram escudos kskks
KKKKKKKKKKK boa boa só respira blz ?yPokerZ disse:nem sabia que vc tinha net
so se vc me ensinar a ser escudoForunne411 disse:KKKKKKKKKKK boa boa só respira blz ?
Pois éPAANTOJA disse:skaoksoaksoaks, realmente faz sentido
esses negocio de respirar é com o zToy e o Hard blz?Forunne411 disse:KKKKKKKKKKK boa boa só respira blz ?
ProvazGuiMataRDC disse:No dia que o neto criou a nBR eu já falei que era por causa do nick dele...
Só agora depois de uns 3 meses de clan que tu fala isso? lol
tu é reMAKE, tem dificuldade de respirar no HC tbm...GoodManLP disse:esses negocio de respirar é com o zToy e o Hard blz?
plovazGuiMataRDC disse:No dia que o neto criou a nBR eu já falei que era por causa do nick dele...
Só agora depois de uns 3 meses de clan que tu fala isso? lol
tenho? vo glad so pra levantar zitadam e chamar ele de passarinhoPAANTOJA disse:tu é reMAKE, tem dificuldade de respirar no HC tbm...
e arde nunca foi rmk...PAANTOJA disse:tu é reMAKE, tem dificuldade de respirar no HC tbm...
toyzikaiFefasXD disse:Como vc pensou nisso? Kkkkk
tá, ngm liga pra ti, rexpira flwGoodManLP disse:tenho? vo glad so pra levantar zitadam e chamar ele de passarinho
e arde nunca foi rmk...