zSpongeBR ez
Excelente
nossa q nervosoPAANTOJA disse:tá, ngm liga pra ti, rexpira flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa q nervosoPAANTOJA disse:tá, ngm liga pra ti, rexpira flw
tô de tpm :/zSponge disse:nossa q nervoso
pra qm babava rmk pra ir pro reg1, até q evoluiuPAANTOJA disse:tá, ngm liga pra ti, rexpira flw
PerigoKazekageGamer disse:Tragico, kkk
Zerei 100%xSiltoonPOMBO disse:Zerou a vida parsa
Tá em alguma conversa aleatória minha com ele no skype, não vou procurar...zSponge disse:Prova
Tá em alguma conversa aleatória minha com ele no skype, não vou procurar...GoodManLP disse:plova
NéSrR3N4NZ1N disse:KKKKKKKKjjjjjjjjjjjjjjjjjj q issu vei slk o cara acabou de matar ;-;
KKKKKKKKKKLUCASR100 disse:ILUMINANTES COM FIRMADOS
Nois pensaaa caraixGamerTutoriaiSx disse:magina se pensa man :v
nervosaoPAANTOJA disse:tá, ngm liga pra ti, rexpira flw
correZzSlooN disse:so vim acompanhar a treta dos escravos
pede pra tezeteyPokerZ disse:so se vc me ensinar a ser escudo
vc n manda em min então eu falo isso pra quem eu quiser blz ?GoodManLP disse:esses negocio de respirar é com o zToy e o Hard blz?
oq tu sabe de mim? primeiro não babei ngm,foram pra lá e saíram em um piscar de olhos ksoaskosk, fica quieto aí, sabe de naaada, REXPIRA FRACOTE.GoodManLP disse:pra qm babava rmk pra ir pro reg1, até q evoluiu