Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem de hack hita, que feioMakitaBOLADU disse:Próximo glad fdc staff só vc vai teto :/
Vlw pelos Setpedrocavalcantis disse:PARABÉNS MANO, VCS SÃO FODAAAAAAAAAA, pera, ta 1x1 só :/
tu nem teu clan hitam paoskopaskoask, aprende a usar hackMakitaBOLADU disse:Próximo glad fdc staff só vc vai teto :/
kakaka falam muitoMiguelVieira disse:Glad izi, só choro.
você acha mesmo que essa merd* vai hall? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS NEM HITAM, FILHOTE, SÓ HACK GIRANDO A CABEÇA, HITAR QUE É BOM NADA, GASTEI 3 SET UMB3 E 4 CAPIRAS BOA, GLAD QUE VEM TEM MAISJohnEzz disse:Boua... go ve quem vai HALL fi, vlw pelas capira yEND kkkkkk +2 pack de capira pra min
JohnEzz disse:Boua... go ve quem vai HALL fi, vlw pelas capira yEND kkkkkk +2 pack de capira pra min
Oque resta, para você, é assistir a LIVE do tio Ic3, beijooooooooooooooooooooooo.Ic3Man disse:[background=#181818]Paradise -> Será representado pelo clan: ASC
O evento será transmitido pela Rádio Craftlandia, além da LIVE em nosso canal do Youtube!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.[/background]
Wins , YFS vai glad de regLeoFIRE disse:22 min de glad, clan deles cheios de hack em acc fake, o nosso todo limpo ganhamos com mais de 20 players sobrando
FALADOR PASSA MAL #NBR TIIIIIIUUUU \\\\\o
@EDIT: Postar print :3
![]()
Vai ficar uns 40x1 porque eu não vo deixa vocês ganharempedrocavalcantis disse:PARABÉNS MANO, VCS SÃO FODAAAAAAAAAA, pera, ta 1x1 só :/
Tu nem hita, fornecedor de capira, aprende a hita e depois fala do meu clanMakitaBOLADU disse:Próximo glad fdc staff só vc vai teto :/
2 pack?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK yEND nem tava com 2 pack, para de mentir, e outra, ve se não dropa denovo pro meu machado, vlw? YFS não vai hallJohnEzz disse:Boua... go ve quem vai HALL fi, vlw pelas capira yEND kkkkkk +2 pack de capira pra min