nBR wins no PARADISE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeoFIRE

Bom
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Cubos
0
22 min de glad, clan deles cheios de hack em acc fake, o nosso todo limpo ganhamos com mais de 20 players sobrando

FALADOR PASSA MAL #NBR TIIIIIIUUUU \\\\\o

@EDIT: Postar print :3
UHNPnLq.png

Boua... go ve quem vai HALL fi, vlw pelas capira yEND kkkkkk +2 pack de capira pra min

JohnEzz disse:
Boua... go ve quem vai HALL fi, vlw pelas capira yEND kkkkkk +2 pack de capira pra min
você acha mesmo que essa merd* vai hall? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS NEM HITAM, FILHOTE, SÓ HACK GIRANDO A CABEÇA, HITAR QUE É BOM NADA, GASTEI 3 SET UMB3 E 4 CAPIRAS BOA, GLAD QUE VEM TEM MAIS

JohnEzz disse:
Ic3Man disse:
[background=#181818]Paradise -> Será representado pelo clan: ASC

O evento será transmitido pela Rádio Craftlandia, além da LIVE em nosso canal do Youtube!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.[/background]
Oque resta, para você, é assistir a LIVE do tio Ic3, beijooooooooooooooooooooooo.

LeoFIRE disse:
22 min de glad, clan deles cheios de hack em acc fake, o nosso todo limpo ganhamos com mais de 20 players sobrando

FALADOR PASSA MAL #NBR TIIIIIIUUUU \\\\\o

@EDIT: Postar print :3
UHNPnLq.png
Wins , YFS vai glad de reg

pedrocavalcantis disse:
PARABÉNS MANO, VCS SÃO FODAAAAAAAAAA, pera, ta 1x1 só :/
Vai ficar uns 40x1 porque eu não vo deixa vocês ganharem

MakitaBOLADU disse:
Próximo glad fdc staff só vc vai teto :/
Tu nem hita, fornecedor de capira, aprende a hita e depois fala do meu clan

JohnEzz disse:
2 pack?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK yEND nem tava com 2 pack, para de mentir, e outra, ve se não dropa denovo pro meu machado, vlw? YFS não vai hall

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar