Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais e boa ou não e as Sugestões ?Acho que é inviavel as duas...
a primeira é mei dificilmais e boa ou não e as Sugestões ?
tipo antigamente se vc matava uma pessoa dizia '' Sou_Rato matou admn sem piedade '' Tipo isso mais eles tiraram porque tinha muito flood. Mais agora eu estou pedindo so para oque vc metou e nao os das outras pessoas, Sabe quando vc upa de nivel na acrobassia, espacasão e tal ? Entao quando vc matasse aparecia mais so para vc.Creio que a primeira e impossível,porque não tem como modificar o nick que aparece encima da cabeça da pessoa.
A segunda não entendi direito,porém,se for oque estou pensando,acho que e possível.
Nao e inútil nao se vc for ver porque agora ta na moda de dar dc quando estas a 4coraçao de vida, entao vc ta la matando um noob ai o cara da dc e vc vouta ai o cara loga e te mata por tras...A primeira já foi sugerida e já foi negada algumas vezes ...
A segunda é inútil.
lol criar plugin pra isso ???é muito mais facil de fazer isso , pq o server ja fala quando matou eé so configurar pra aparecer tal mensagem ,ate no arena tem uns negocios desse ( eu sei q no svarena ele vai pro global mais isso é so configurara primeira é mei dificil
a segunda tem uma chance se a staff criar o plugin...
1° - Acho Impossível de Acontecer1- Aparecer na cabeça do player o nome do clan que ele esta. ( nao sei se tem algum plugin para isso )
2- Aparecer ( SO QUANDO VC MATOU ) uma mensagem '' vc matou '' algo assim como tem quando da o conter-attack...