[NEGADA]2 [SEGESTões]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SouRato

Neutro
Entrou
Mai 5, 2012
Cubos
0
1- Aparecer na cabeça do player o nome do clan que ele esta. ( nao sei se tem algum plugin para isso )
2- Aparecer ( SO QUANDO VC MATOU ) uma mensagem '' vc matou '' algo assim como tem quando da o conter-attack...

Creio que a primeira e impossível,porque não tem como modificar o nick que aparece encima da cabeça da pessoa.
A segunda não entendi direito,porém,se for oque estou pensando,acho que e possível.

Creio que a primeira e impossível,porque não tem como modificar o nick que aparece encima da cabeça da pessoa.
A segunda não entendi direito,porém,se for oque estou pensando,acho que e possível.
tipo antigamente se vc matava uma pessoa dizia '' Sou_Rato matou admn sem piedade '' Tipo isso mais eles tiraram porque tinha muito flood. Mais agora eu estou pedindo so para oque vc metou e nao os das outras pessoas, Sabe quando vc upa de nivel na acrobassia, espacasão e tal ? Entao quando vc matasse aparecia mais so para vc.

PS: Nao sei se intendeu ainda xD

eu dei essa ideia a muitos meses atras sobre a [TAG] dos clan junto aao nome. porem a staff negou por nao haver plugin...

Quanto a numero 2:

A
P
O
I
O

A primeira já foi sugerida e já foi negada algumas vezes ...

A segunda é inútil.
Nao e inútil nao se vc for ver porque agora ta na moda de dar dc quando estas a 4coraçao de vida, entao vc ta la matando um noob ai o cara da dc e vc vouta ai o cara loga e te mata por tras...
nao sei se vc intendeu muito mais eu tambem nao sei explicar muito bem !

a primeira é mei dificil
a segunda tem uma chance se a staff criar o plugin...
lol criar plugin pra isso ???é muito mais facil de fazer isso , pq o server ja fala quando matou eé so configurar pra aparecer tal mensagem ,ate no arena tem uns negocios desse ( eu sei q no svarena ele vai pro global mais isso é so configurar

mas referente a sugestao...
acho q seria bom as duas pois vc que saber se vou vc o u o outro q mato e etc ..
e o nome do clan é utils(principalmente pra clanq dexa pvp on e os cara nao sabe quem é do clan '-')

acho que a segunda até da porque antigamente mostrava para todos talvez de pra mostrar só pra voce

1- Aparecer na cabeça do player o nome do clan que ele esta. ( nao sei se tem algum plugin para isso )
2- Aparecer ( SO QUANDO VC MATOU ) uma mensagem '' vc matou '' algo assim como tem quando da o conter-attack...
1° - Acho Impossível de Acontecer
2° - Pode ser se a staff colocar o mesmo plugin que colocaram na 1.7.3

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar