[NEGADA] Acréscimo ao perfil do Fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
E ao n ativar vip kkkk
E ao n ativar vip kkkk
Não entendi... :geek:
Julian Silverio Americo disse:
Eu apoio Sev, fica bonito e serve como medalha, uma forma de se orgulhar. :D
Sim sim, existe a medalha de Ostentação e custa só 2.5k de cubos se não me engano, esta do vip gasta 3.3k de cubos e ainda não é medalha.. Se fizerem vai ficar muito bonita!! :D
iLero disse:
Desnecessário na minha opinião!
Ainda bem que nem todo mundo tem a mesma opinião, né!?... :thumbsup:
zzluan0 disse:
Valeu man!!! :D ...Pense aí que bonito que fica! rsrsrs

Você não compra uma medalha, compra o VIP, logo, se quiser medalhas, tem de comprar ou conquistar...

O benefício é o VIP In-game, não medalhas no fórum.

zDarknessBr disse:
Seria muito legal, mas julgo como sendo desnecessário.
Como o são todas as medalhas e premiações, mas servem pra agradar os usuários e estimular para que se mantenham mais ativos e interessados em continuar usando o Fórum... :thumbsup:
AndreDarkness disse:
Apoio, mas acho que já existe algo parecido, né.. A medalha de cubeiro
A medalha de cubeiro é exclusiva para alguns membros seletos da Staff, esta seria a dos usuário do fórum! :thumbsup:

Como o são todas as medalhas e premiações, mas servem pra agradar os usuários e estimular para que se mantenham mais ativos e interessados em continuar usando o Fórum... :thumbsup:

Ótimo argumento, mas só o fato de ganhar VIP por ser ativo no fórum já é um baita incentivo.

CiaranO disse:
Opção sexual sua não apoiar, viva a liberdade! ;)
The Mask disse:
apoio ela ficar permanente, quando eu peguei um vip ela sumiu :c eu achei q era permanente uaehuahe..
Eu também achei na época! kkkkk ...Vamos ver se agora poderemos usar como mais um troféu!! :D
Gustavo2211 disse:
Valeu, feraaaa!!... :woot:
Eduarte disse:
Valeu aí pela força!... hehehehe :D
HelpPvP disse:
Apoiado ! Amei a sugestão!
kKkkKkKKk ...Olha vc com uma aí também, que bonitos nós dois!!! :P

Ideia interessante ',' pena que eu não teria nenhum número hahahah - triste ;-;

Maikelrk disse:
Você não compra uma medalha, compra o VIP, logo, se quiser medalhas, tem de comprar ou conquistar...

O benefício é o VIP In-game, não medalhas no fórum.
3.3k de cubos são uma bela conquista e acredito que valem o pequeno esforço para que seja transformada em medalha, mas seu soubesse que era você que decidia os parâmetros do que vira medalha e o que não vira, teria te procurado antes de fazer o tópico! ...Desculpe por isso, sou meio distraído! :thumbsup:
zFusion disse:
e,e [member='severo'] :3 você pode^^
APOIO!
Ain moço, brigado!!... rsrsrsrsr :D ..E belo gif o seu!!
zDarknessBr disse:
Ótimo argumento, mas só o fato de ganhar VIP por ser ativo no fórum já é um baita incentivo.
Verdade, mas aos vários vaidosos como vc e eu, uma bela medalha cairia muito bem para mostrarmos como somos usuários assíduos e esforçados!.. rsrsrrs :D
Akihiko disse:
Ideia interessante ',' pena que eu não teria nenhum número hahahah - triste ;-;
Como não, jovem?!... Vc deve ter no mínimo uns 1500 cubos aí! kkKkKKkk ...Isso já é quase metade do necessário! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar