[NEGADA] Amenizando o lag no evento Gladiador... ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fllow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
É uma sugestão bem simples, tirar a lava e a grama que temos na arena do gladiador, por que ? bom, como todos sabem a lava da um baita lag e isso não é mistério, e quando você vai na floresta acaba quebrando a grama quando vai bater ( isso acontece comigo e com muitas pessoas ) então se der pra tirar os 2 eu agradeceria e acho que teriam menos reclamações já que não podem mudar a arena, caso dei negado se poderem falar por que seria bem legal já que é tão simples, obrigado .

Apoio as vezes eu so flodado pq ligo o auto click e acabo qebrando mtas plantas ...

Além desses, tira a soul sand, as flores e o arbusto morto do deserto, puderem tirar o vidro que fica em cima tbm e=e

iRaceLP disse:
Além desses, tira a soul sand, as flores e o arbusto morto do deserto, puderem tirar o vidro que fica em cima tbm e=e
Eu quando disse a grama esperava que tirasem as flores tb, a soulsand e vidro não pensei mais seria uma boa ideia :]

Betinho00BR disse:
vlw

Apoio, Ainda mais quem usa Murgee. magina o Flood Vc n tem permição nesse terreno kkkkkkkkkk
Na minha opinião tbm, o Glad Deveria ser um Bioma Sò!

Plakeam disse:
vlw pelo apoio :]

MonsterKiLL disse:
Deveria retirar o bioma do nether -.-'

Boa sugestão APOIO
não acho que eles tirariam o nether inteiro, ja dei a sugestão bem simples pra ter uma maior chance de ser aceita :/ e obrigado pelo apoio !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar