[NEGADA] Bullying Não Fique Calado !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
agr se for aprovada nao podemos mais chamar um Player de nb que ja somos ban 0 coisa ridicula

agr se for aprovada nao podemos mais chamar um Player de nb que ja somos ban 0 coisa ridicula
cara chamar pessoas de nub não nada ver chamar de nub oq eu quero dizer e pessoas chamando as pessoas de gordas obesas orelha de dumbo iso sim magoa cara

cara chamar pessoas de nub não nada ver chamar de nub oq eu quero dizer e pessoas chamando as pessoas de gordas obesas orelha de dumbo iso sim magoa cara
mas isso é um jogo bullygin sempre acontece, e mais uma coisa a pessoa nem te conheçe, se ficar chingando ja manda ir toma no cu

Apoio.
Apesar de que ninguém quase conhece você, então dane-se os comentários, /global off, ignore, porem chamar um player de nub não é bullynar.

mas isso é um jogo bullygin sempre acontece, e mais uma coisa a pessoa nem te conheçe, se ficar chingando ja manda ir toma no cu
cara muitas pessoas conhece as outras ai fica zuando os outro isso cara estraga a vida da pessoa ele não e mais feliz como era

Você sofre bullyng, mais só porque não tem conhecimento da lingua portuguêsa ?

Um tópico desses vindo de você ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , sínico .
Mas vendo pelo lado de outros player's, Apoio

Um tópico desses vindo de você ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , sínico .
Mas vendo pelo lado de outros player's, Apoio

Apoio, ninguém merecer ser chamado de gordo e tals...

Na 2ª série sofria bullying por causa do meu tamanho .-.

O problema é que o pessoal pensa que não tem punição... Mas ja tem ueh '-'
Lembrando que na 2° vez pra la é perma ban, ja que é equivalente a ofensa (:
Mas se o negocio ta tão feio assim, que analisem isso bem e façam o que achar melhor *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar