Apoiado Totalmente !!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara chamar pessoas de nub não nada ver chamar de nub oq eu quero dizer e pessoas chamando as pessoas de gordas obesas orelha de dumbo iso sim magoa caraagr se for aprovada nao podemos mais chamar um Player de nb que ja somos ban 0 coisa ridicula
mas isso é um jogo bullygin sempre acontece, e mais uma coisa a pessoa nem te conheçe, se ficar chingando ja manda ir toma no cucara chamar pessoas de nub não nada ver chamar de nub oq eu quero dizer e pessoas chamando as pessoas de gordas obesas orelha de dumbo iso sim magoa cara
cara muitas pessoas conhece as outras ai fica zuando os outro isso cara estraga a vida da pessoa ele não e mais feliz como eramas isso é um jogo bullygin sempre acontece, e mais uma coisa a pessoa nem te conheçe, se ficar chingando ja manda ir toma no cu
huhuuhuhuhu sou eu ou vc que não sabe escrever bullying e escreve bullyng ??? xiu ae caraVocê sofre bullyng, mais só porque não tem conhecimento da lingua portuguêsa ?
CiriloHD hu3 .. Nem bulino mas vejo direto no global os cara chamando ele de cirilosim o kronoshd sofre bullying de todos os players la do deadly ç-ç'
Podre crer cara, eu sou burro porque esquessi de por o "i"huhuuhuhuhu sou eu ou vc que não sabe escrever bullying e escreve bullyng ??? xiu ae cara