Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bom kingj3 fique no mesmo lugar onde vc digito pra comprar o terreno 100x100 ai vc digita /delreg ai quando o terreno deletar vc compra ele denovo ai o pvp off vai sair. simples asimOlá, sou KingJ3 e estive construindo uma arena para o servidor arena em uma region 100x100, eu digitei /comprar pvpoff para os outros players não poderem me atacar, mas agora que a arena está terminada eu não consigo colocar pvp onn para poder inaugurá-la, porque nao existe, eu pedi ajuda para um staff e ele não pode me ajudar (não entendi bem o motivo pq minha net caiu na hora que ele ia falar) mas tai, acho que eu não sou o único que têm um problema desses, a sugestão é, quando digitar /comprar pvpon ou algo do tipo, a region se tornar pvp ON, quando estiver pvp off. Quando ja estiver pvp onn mandar uma mensagem avisando. (acho q ngm leu até aqui)
Obrigado!
Você provavelmente é vip, entao de /pvp off em vc
@Topic: Acho q seria interessante ter algo como /comprar pvpon 10 10 pois dae vc pode dar pvp on apenas dentro da arena, e o camarote ser pvp off
[background=rgb(24, 24, 24)]Ahamm '-'[/background](acho q ngm leu até aqui)
Obrigado!