[NEGADA] /comprar pvpon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, sou KingJ3 e estive construindo uma arena para o servidor arena em uma region 100x100, eu digitei /comprar pvpoff para os outros players não poderem me atacar, mas agora que a arena está terminada eu não consigo colocar pvp onn para poder inaugurá-la, porque nao existe, eu pedi ajuda para um staff e ele não pode me ajudar (não entendi bem o motivo pq minha net caiu na hora que ele ia falar) mas tai, acho que eu não sou o único que têm um problema desses, a sugestão é, quando digitar /comprar pvpon ou algo do tipo, a region se tornar pvp ON, quando estiver pvp off. Quando ja estiver pvp onn mandar uma mensagem avisando. (acho q ngm leu até aqui :p)

Obrigado!
bom kingj3 fique no mesmo lugar onde vc digito pra comprar o terreno 100x100 ai vc digita /delreg ai quando o terreno deletar vc compra ele denovo ai o pvp off vai sair. simples asim

Eu apoio.

EDIT:

Acho que apartir do /comprar pvpon ficasse pvp on 24h nao so de noite para nao terque esperar tempo para um x1 começar

Você provavelmente é vip, entao de /pvp off em vc :D

@Topic: Acho q seria interessante ter algo como /comprar pvpon 10 10 pois dae vc pode dar pvp on apenas dentro da arena, e o camarote ser pvp off :p

é + - isso que quis dizer o problema é que não confio no /pvp off pois ele ja me "traiu" 4 vezes (4 sets perdidos :( )

Faça algo rapido, se é na sua loja nem vai dar tempo de alguém grifar, delete o terreno e compre outo no mesmo lugar.

(acho q ngm leu até aqui :p)
Obrigado!
[background=rgb(24, 24, 24)]Ahamm '-'[/background]
Man é desnecessario pq se vc tiver 1 amigo , tu vai na loja dele e ele coloca /pvp off " exemplo , dai ele vai la te mata, e eu nao quero isso :)

[background=rgb(24, 24, 24)]:DESNECESSARIO: Obrigado :)[/background]

Uma vez comprado, o pvpoff não pode ser removido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar