[NEGADA]Craftlandia 1.7.3 [SUGESTAO] clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Mensagens
563
Cubos
0
Bom, eu percebo que muitos servidores sao dominados por um clan nao por este ser forte, mas sim por tem muitas allys.

Com isso tive a sugestao (nao quero que seja aceita ou negada, quero que seja feita uma enquete para os players) de NAO EXISTIR ALLYS no servidor 1.7.3, ser igual o deadly.

Assim, apenas 1 clan podera ganhar.

argumentos:

1) O classic estava sendo dominado pela isd. Eu começei juntando clans e conseguimos ganhar. problema: foram criados, depois disso, em menos de 1 mes, mais de 15 clans. Todos ficam pedindo ally. Assim o servidor esta muito espalhado. Existem uns 50 clans.


2) Apenas os fortes ganharão, como diz no video da 1.7.3.

3) Sera mais facil adiministrar. E muito ruim ganhar um gladiador com 4 allys, sobrando 20k pra cada clan, so 2 com tag, pouca grana para os bons (que fizeram o clan ganhar) e muito para os ruins (1k para os ruins e muito).

4) Se um clan forte cair, teriamos "eventos" epicos no pvp, cada clan lutando para tomar a posiçao (hoje em dia, e so vc ter ally com muito clan e derruba, sem emoçao nem nada).

5) Teriamos grupos mais unidos, visto que com muita ally voce pode eliminar uma delas, que nao ira fazer muita diferença. Com muitas allys, os players mal sabem que podem matar).

6) O pvp sera mais intenso. Com muita ally voce pode lutar contra uns 3 players bons de outro clan, sendo que se dropar, voce fica com 1/8 da bota, sendo que tem 6000 negos para dividir).

7) Bom, estes sao meus argumentos, postem suas opinioes abaixo. Se gostou da ideia, da um UP para compensar meu trabalho escrevendo =)

Obrigado, MxsRache


Admin, peço que leia com atençao. Esta nao é uma ideia qualquer para ser simplesmente ignorada ou aceitada. Devemos refletir bastante.
 
não apoio, xD se o clan for forte vence igual não importa quantas allys tem, ;) e creio que vai ser o sistema de faction, se for de clan n haverá diferença ''/
 
No deadly nao tem allys e mesmo assim a ngu ganha


Bom, 3 coisa =)

imagina se a ngu cai, como nao seria a disputa?

Aconteceu isso pois a sf caiu :P com ela tinha mais disputa.

na 1.7.3 nao tem enchant, sendo mais facil para outros clans crescerem =D
 
não apoio, xD se o clan for forte vence igual não importa quantas allys tem, ;) e creio que vai ser o sistema de faction, se for de clan n haverá diferença ''/


Bom, no classic juntaram uns 5 clans medios com algumas pessoas (20,30) e estes dominaram.

Se fosse 1 clan so, chamando muita gente, os bons sairiam pois teria muito noob. Sendo cada noob em 1 clan as coisas mudam bastante, mesmo nao parecendo.
 
não apoio, xD se o clan for forte vence igual não importa quantas allys tem, ;) e creio que vai ser o sistema de faction, se for de clan n haverá diferença ''/
Mas a NGu só foi criada qnd a SFD levou disban, e n queria falar sobre isso.
 
Até onde eu sei, esse server vai ser feito pra ser igual o 1.7.3, e se eu me lembro bem, tinha allys, então isso estragaria um pouco o objetivo do server.
 
Besteira. Tirar allyes vai criar o monopolio de clans. Com as allies, um clan pode se manter pequeno, sem ter que "se corromper". Algumas pessoas gostam de manter clans pequenos, e se divertir dentro do jogo, e na hora do gladiador, pode-se ter uma chance, sem perder a identidade do clan.

Se fizerem isso, os clans menores vão ser absorvidos pelos maiores, e vai dar na mesma.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo