Bom, eu percebo que muitos servidores sao dominados por um clan nao por este ser forte, mas sim por tem muitas allys.
Com isso tive a sugestao (nao quero que seja aceita ou negada, quero que seja feita uma enquete para os players) de NAO EXISTIR ALLYS no servidor 1.7.3, ser igual o deadly.
Assim, apenas 1 clan podera ganhar.
argumentos:
1) O classic estava sendo dominado pela isd. Eu começei juntando clans e conseguimos ganhar. problema: foram criados, depois disso, em menos de 1 mes, mais de 15 clans. Todos ficam pedindo ally. Assim o servidor esta muito espalhado. Existem uns 50 clans.
2) Apenas os fortes ganharão, como diz no video da 1.7.3.
3) Sera mais facil adiministrar. E muito ruim ganhar um gladiador com 4 allys, sobrando 20k pra cada clan, so 2 com tag, pouca grana para os bons (que fizeram o clan ganhar) e muito para os ruins (1k para os ruins e muito).
4) Se um clan forte cair, teriamos "eventos" epicos no pvp, cada clan lutando para tomar a posiçao (hoje em dia, e so vc ter ally com muito clan e derruba, sem emoçao nem nada).
5) Teriamos grupos mais unidos, visto que com muita ally voce pode eliminar uma delas, que nao ira fazer muita diferença. Com muitas allys, os players mal sabem que podem matar).
6) O pvp sera mais intenso. Com muita ally voce pode lutar contra uns 3 players bons de outro clan, sendo que se dropar, voce fica com 1/8 da bota, sendo que tem 6000 negos para dividir).
7) Bom, estes sao meus argumentos, postem suas opinioes abaixo. Se gostou da ideia, da um UP para compensar meu trabalho escrevendo =)
Obrigado, MxsRache
Admin, peço que leia com atençao. Esta nao é uma ideia qualquer para ser simplesmente ignorada ou aceitada. Devemos refletir bastante.
Com isso tive a sugestao (nao quero que seja aceita ou negada, quero que seja feita uma enquete para os players) de NAO EXISTIR ALLYS no servidor 1.7.3, ser igual o deadly.
Assim, apenas 1 clan podera ganhar.
argumentos:
1) O classic estava sendo dominado pela isd. Eu começei juntando clans e conseguimos ganhar. problema: foram criados, depois disso, em menos de 1 mes, mais de 15 clans. Todos ficam pedindo ally. Assim o servidor esta muito espalhado. Existem uns 50 clans.
2) Apenas os fortes ganharão, como diz no video da 1.7.3.
3) Sera mais facil adiministrar. E muito ruim ganhar um gladiador com 4 allys, sobrando 20k pra cada clan, so 2 com tag, pouca grana para os bons (que fizeram o clan ganhar) e muito para os ruins (1k para os ruins e muito).
4) Se um clan forte cair, teriamos "eventos" epicos no pvp, cada clan lutando para tomar a posiçao (hoje em dia, e so vc ter ally com muito clan e derruba, sem emoçao nem nada).
5) Teriamos grupos mais unidos, visto que com muita ally voce pode eliminar uma delas, que nao ira fazer muita diferença. Com muitas allys, os players mal sabem que podem matar).
6) O pvp sera mais intenso. Com muita ally voce pode lutar contra uns 3 players bons de outro clan, sendo que se dropar, voce fica com 1/8 da bota, sendo que tem 6000 negos para dividir).
7) Bom, estes sao meus argumentos, postem suas opinioes abaixo. Se gostou da ideia, da um UP para compensar meu trabalho escrevendo =)
Obrigado, MxsRache
Admin, peço que leia com atençao. Esta nao é uma ideia qualquer para ser simplesmente ignorada ou aceitada. Devemos refletir bastante.