é vdd se tem bugs tem que resolver néhMuticoBombero disse:ok ... so to falando que o imperios ta precisando ajuda e mt...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é vdd se tem bugs tem que resolver néhMuticoBombero disse:ok ... so to falando que o imperios ta precisando ajuda e mt...
Entaum.zSimonMeep disse:é vdd se tem bugs tem que resolver néh
Ngm te entende, caraMuticoBombero disse:Falo nada...
mas eu gosto de dano2 mas o dano2 no server imperios ta com o delay de 5 segundos ?MuticoBombero disse:Entaum.
Mano melhor seis aprender portugues ...zLukibul disse:Ngm te entende, cara
De ves quando sim mais uma hora quando server renicia umas 18:02 por ai tal ou 15:02 esses horarios ele não volta com delay 5 segundoszSimonMeep disse:mas eu gosto de dano2 mas o dano2 no server imperios ta com o delay de 5 segundos ?
então é bug issoMuticoBombero disse:Mano melhor seis aprender portugues ...
De ves quando sim mais uma hora quando server renicia umas 18:02 por ai tal ou 15:02 esses horarios ele não volta com delay 5 segundos
Mais tipo Tem gente que crio esse bug quando aconteu isso Porque Não tinha delay da dano 2 e dano 1 Ai O staffer la e tal falo que não tinha acontecido esse delay... então de ves quando isso acontece...zSimonMeep disse:então é bug isso
N apoia porque fale um motivo. Ou quer upar cubos?Craig133Jones disse:não apoiio malz
acho que vão arruma isso pq o staff [member=HazwZ] ta vendo o topico faz mo tempoMuticoBombero disse:Mais tipo Tem gente que crio esse bug quando aconteu isso Porque Não tinha delay da dano 2 e dano 1 Ai O staffer la e tal falo que não tinha acontecido esse delay... então de ves quando isso acontece...
N apoia porque fale um motivo. Ou quer upar cubos?
Então le post de cima que voçe falo '-'Weihts disse:A poção tá com delay mesmo, se não era pra ter o servidor é bug. Logo, precisa ir na área específica.
sim.zSimonMeep disse:acho que vão arruma isso pq o staff [member=HazwZ] ta vendo o topico faz mo tempo
quem me dera upar cubos mas , não é só pelos cubos e sim por que isso é só uma reportagem de bug vlw flwMuticoBombero disse:Mais tipo Tem gente que crio esse bug quando aconteu isso Porque Não tinha delay da dano 2 e dano 1 Ai O staffer la e tal falo que não tinha acontecido esse delay... então de ves quando isso acontece...
N apoia porque fale um motivo. Ou quer upar cubos?
zSimonMeep disse:Não apoio
E sim que o imperios precisando ajuda isso sim melhoriasCraig133Jones disse:quem me dera upar cubos mas , não é só pelos cubos e sim por que isso é só uma reportagem de bug vlw flw
Seis portuguEs XD XD XD XD XD XDMuticoBombero disse:Mano melhor seis aprender portugues ...
De ves quando sim mais uma hora quando server renicia umas 18:02 por ai tal ou 15:02 esses horarios ele não volta com delay 5 segundos
Obrigado mesmo assim :/redeltaBombero disse:
sim no imperios.iCuecaMan disse:Seis portuguEs xD xD xD xD xD xD
Reporta apenas a dano2 pois a dano1 não possui delay em server algum e.e
então area erradaMuticoBombero disse:E sim que o imperios precisando ajuda isso sim melhorias
iCuecaMan disse:Não entendi nada deste texto xD xD xD xD
Isso é uma sugestão, apelo ou bug reporter ?
yryrdx disse:Não entendi nada deste texto xD xD xD xD
Isso é uma sugestão, apelo ou bug reporter ?
-.-' Falo mais nada nossa manuCraig133Jones disse:então area errada
MuticoBombero disse:-.-' Falo mais nada nossa manu
nem eu affz vc colocou no lugar erradoMuticoBombero disse:-.-' Falo mais nada nossa manu