[NEGADA] Dano1/2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLukibul disse:
Ngm te entende, cara
Mano melhor seis aprender portugues ...

zSimonMeep disse:
mas eu gosto de dano2 mas o dano2 no server imperios ta com o delay de 5 segundos ?
De ves quando sim mais uma hora quando server renicia umas 18:02 por ai tal ou 15:02 esses horarios ele não volta com delay 5 segundos

zSimonMeep disse:
então é bug isso
Mais tipo Tem gente que crio esse bug quando aconteu isso Porque Não tinha delay da dano 2 e dano 1 Ai O staffer la e tal falo que não tinha acontecido esse delay... então de ves quando isso acontece...
Craig133Jones disse:
não apoiio malz
N apoia porque fale um motivo. Ou quer upar cubos?

MuticoBombero disse:
Mais tipo Tem gente que crio esse bug quando aconteu isso Porque Não tinha delay da dano 2 e dano 1 Ai O staffer la e tal falo que não tinha acontecido esse delay... então de ves quando isso acontece...

acho que vão arruma isso pq o staff [member=HazwZ] ta vendo o topico faz mo tempo

MuticoBombero disse:

quem me dera upar cubos mas , não é só pelos cubos e sim por que isso é só uma reportagem de bug vlw flw

MuticoBombero disse:
Mano melhor seis aprender portugues ...

De ves quando sim mais uma hora quando server renicia umas 18:02 por ai tal ou 15:02 esses horarios ele não volta com delay 5 segundos
Seis portuguEs XD XD XD XD XD XD
Reporta apenas a dano2 pois a dano1 não possui delay em server algum e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar