O máximo que esse mod iria fazer é traduzir as letras, coisa que é completamente inútil.Eu sei um,mais não uso '-'
Neto vendo vesh
Eu sei um mod desse,mais não uso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O máximo que esse mod iria fazer é traduzir as letras, coisa que é completamente inútil.Eu sei um,mais não uso '-'
Neto vendo vesh
Eu sei um mod desse,mais não uso
como voce faz essa sign ? faz uma gift pra mim assim ?Em algum momento eu disse que o bug é nascer nether no world?
O máximo que esse mod iria fazer é traduzir as letras, coisa que é completamente inútil.
O máximo que esse mod iria fazer é traduzir as letras, coisa que é completamente inútil.
LOL, que trapaça....Não,ele mostra o próprio encantamento mesmo '-'
Não,ele mostra o próprio encantamento mesmo '-'
Não,ele mostra o próprio encantamento mesmo '-'
Cara,eles não são cagoes,usam hack que vejam os enchants
Apoiado,parei de colher minha plantação por isso,não da lucro
não existe cara, Cellan ta viajando mesmo ...LOL, que trapaça....
como voce faz essa sign ? faz uma gift pra mim assim ?
ja vi que esse deve ser excavation user ...A staff que nao quer mudar isso, ver ela ja viu o tanto de reclamaçao.
foi quem ?Não fui eu que fiz essa sign.
ja vi que esse deve ser excavation user ...
foi quem ?
Cada colheita em minha plantação no server 2 eu ganho 6k , então acho que plantar ainda ta no lucro![]()
não existe cara, Cellan ta viajando mesmo ...
E quanto tempo demora pra colher? Porque tem escavadores que ganha uns 50k em meia hora, ou mais ^^Cada colheita em minha plantação no server 2 eu ganho 6k , então acho que plantar ainda ta no lucro![]()
né .E quanto tempo demora pra colher? Porque tem escavadores que ganha uns 50k em meia hora, ou mais ^^
ps.: sem ter q esperar crescer q
Cada colheita em minha plantação no server 2 eu ganho 6k , então acho que plantar ainda ta no lucro![]()
No heaven eu pego 40k por colheita de nether, da um trampo pra replantar por isso só faço 1vez por dia.Se quizerem ver minha plantação só digitar /home milanov: lembrando que é no server heaven![]()