[NEGADA]Economia agricultora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O máximo que esse mod iria fazer é traduzir as letras, coisa que é completamente inútil.

Não,ele mostra o próprio encantamento mesmo '-'

O máximo que esse mod iria fazer é traduzir as letras, coisa que é completamente inútil.

A única coisa de plantação que dá um money relativamente "bom" é a abóbora, pois dá quase 50c, mas ainda sim precisa ser revista essa economia!

APOIO

Cara,eles não são cagoes,usam hack que vejam os enchants

Apoiado,parei de colher minha plantação por isso,não da lucro

Tá falando besteira cara.

@Tpc: Não apoio, eu escavo e consigo money por fruto do meu esforço, demorei muito pra upar, não caiu do céu, se é facil então upem escavação também

Cada colheita em minha plantação no server 2 eu ganho 6k , então acho que plantar ainda ta no lucro :D

Cada colheita em minha plantação no server 2 eu ganho 6k , então acho que plantar ainda ta no lucro :D
E quanto tempo demora pra colher? Porque tem escavadores que ganha uns 50k em meia hora, ou mais ^^
ps.: sem ter q esperar crescer q

No heaven eu pego 40k por colheita de nether, da um trampo pra replantar por isso só faço 1vez por dia.Se quizerem ver minha plantação só digitar /home milanov: lembrando que é no server heaven :)

Apoio, antigamente eu vendia arvores, cerca de 5 K por um bau de packs, mas com canas eu ganhava 9k de money

No heaven eu pego 40k por colheita de nether, da um trampo pra replantar por isso só faço 1vez por dia.Se quizerem ver minha plantação só digitar /home milanov: lembrando que é no server heaven :)

Não da pra grifar?

E você ja foi ban por falar pvp off e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar