[NEGADA] [Em analise] +1 Tag!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuhhQueiroz

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 11, 2013
Pontuação de reação
2,137
Cubos
0
Hm.. Olá, estou colocando este tópico pelo seguinte motivo: Eu jogo no Heaven e meu nick é Jucabala1421, por causa de parecer um nick ''masculino'', sempre coloco o /mulher, porém, com isso, eu não posso ter a minha tag de [VIP] (sou vip), o que acaba dificultando em algumas ocasiões, como quando vou reparar, os players desconfiam de não ser vip e acabam não reparando e eu acabo ficando com uma má reputação... Gostaria de que deixassem colocar +1 Tag, aí poderia colocar o /mulher, a tag do vip e talvez a /reparador.
Sei que isso poderá causar alguns problemas, como players que colocam tags até demais, mas aí poderia ter, ou um certo limite, ou players com +3 tags serem ban, ou algo assim.

Sei que muitos irão falar que é desnecessário, por isso coloquei um motivo de aceitarem essa sugestão. Obrigada a todos =3

Apoio, ia deixar o chat bem mais poluido, mais ok.

Robô apoia sua sugestão, mas pelos poderes de grayskull eu sinto que será negada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar