[NEGADA] [Em analise] Impérios ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iKlug disse:
  • Apoio.
  • Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
  • Apoio
  • Apoio
  • Foi posto mais duas fac's no servidor.

boa , só nao apoio a sugestao dos neutros , por ser um servidor pvp 24hrs de noite e de dia , tem qe ter alguma forma de nao ter pvp neh pra quem upa pesca no oceano do /minerar.

iKlug disse:
  1. Apoio.
  2. Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
  3. Apoio
  4. Apoio
  5. Foi posto mais duas fac's no servidor.

PROFETAZICA disse:
  • Apoio.
  • Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
  • Apoio
  • Apoio
Cubos

ViniciusS disse:
Apoio melhor que ter um servidor abandonado

DarkLegends disse:
boa , só nao apoio a sugestao dos neutros , por ser um servidor pvp 24hrs de noite e de dia , tem qe ter alguma forma de nao ter pvp neh pra quem upa pesca no oceano do /minerar.
Então vai 1 dia de pvp no impérios ?

vc fica puto de gasta pot , dima , tempo , para um fdp que gasto 1k pega o seu drop de 100k , entendeu ? xD

FelipeWillas2014 disse:
Vlw

K4stor disse:
Apoio, seria bom ter isso lá, to querendo migra do Paradise pra um servidor bom.
'-'

O Impérios é o server que tem uma economia boa , só que ta virando mais colheita feliz do que Server para pvp :/

Eduarte disse:
  1. Apoio.
  2. Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
  3. Apoio
  4. Apoio
Cubossssssssssssss

O server acabou de fazer mudanças cara se ainda reclama entao para de joga no imperios e outra se eu nao me engano vc nem joga mais la só fik upando upando para de ser cry véi ¬¬ se joga no titan e ainda fala merda

xViIniICiuSsZ disse:
O server acabou de fazer mudanças cara se ainda reclama entao para de joga no imperios e outra se eu nao me engano vc nem joga mais la só fik upando upando para de ser cry véi ¬¬ se joga no titan e ainda fala merda
Engraçado qnd eu vou pvp la vc ta de neutro catando os drops né ?

upa em mob unico sem trap no /minerar , mds cara se liga vc é nada no impérios , já eu estou aqui tentado ajuda a staff a melhorar o server em que eu investi dinheiro e tempo .

Apoio, jogo no imperios desde o começo do servidor, e de la pra ca o servidor vei caindo de uma forma muito brusca.

iKlug disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio

cara é dificil falar agr, espera um pouco para ver se vai ficar legal, é claro que as sugestao que vc deu seria legal, mais assim, vai que vcs que jogam no server goste do jeito que ta :3

leochavao disse:
Apoio, jogo no imperios desde o começo do servidor, e de la pra ca o servidor vei caindo de uma forma muito brusca.
CHAVAO <3

Gustavodn disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio
CUBOS OWNA

zGodoiBR disse:
cara é dificil falar agr, espera um pouco para ver se vai ficar legal, é claro que as sugestao que vc deu seria legal, mais assim, vai que vcs que jogam no server goste do jeito que ta :3
O que muda ? 2 equipe novas , são mais possibiliade de vc dropa e outro pega .

MonsterKiLL disse:
CHAVAO <3

CUBOS OWNA

O que muda ? 2 equipe novas , são mais possibiliade de vc dropa e outro pega .
cara eu acho que eles fizeram isso para ficar mais parecido com o pvp dos outros servers assim com mais equipes mais rivalidade no gladiador

zGodoiBR disse:
cara eu acho que eles fizeram isso para ficar mais parecido com o pvp dos outros servers assim com mais equipes mais rivalidade no gladiador
Eu acho que vc quer cubo toma ai .

iKlug disse:
  • Apoio.
  • Apoio
  • Apoio
Eu ainda acho q seria melhor com clan.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar