Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iKlug disse:
- Apoio.
- Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
- Apoio
- Apoio
- Foi posto mais duas fac's no servidor.
iKlug disse:
- Apoio.
- Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
- Apoio
- Apoio
CubosPROFETAZICA disse:
- Apoio.
- Apoio
- Apoio
NéViniciusS disse:Apoio melhor que ter um servidor abandonado
Então vai 1 dia de pvp no impérios ?DarkLegends disse:boa , só nao apoio a sugestao dos neutros , por ser um servidor pvp 24hrs de noite e de dia , tem qe ter alguma forma de nao ter pvp neh pra quem upa pesca no oceano do /minerar.
VlwFelipeWillas2014 disse:Apoio .
'-'K4stor disse:Apoio, seria bom ter isso lá, to querendo migra do Paradise pra um servidor bom.
CubossssssssssssssEduarte disse:
- Apoio.
- Apoio
- Apoio
Engraçado qnd eu vou pvp la vc ta de neutro catando os drops né ?xViIniICiuSsZ disse:O server acabou de fazer mudanças cara se ainda reclama entao para de joga no imperios e outra se eu nao me engano vc nem joga mais la só fik upando upando para de ser cry véi ¬¬ se joga no titan e ainda fala merda
iKlug disse:
- Apoio.
- Apoio
- Apoio
CHAVAO <3leochavao disse:Apoio, jogo no imperios desde o começo do servidor, e de la pra ca o servidor vei caindo de uma forma muito brusca.
CUBOS OWNAGustavodn disse:
- Apoio.
- Apoio
- Apoio
O que muda ? 2 equipe novas , são mais possibiliade de vc dropa e outro pega .zGodoiBR disse:cara é dificil falar agr, espera um pouco para ver se vai ficar legal, é claro que as sugestao que vc deu seria legal, mais assim, vai que vcs que jogam no server goste do jeito que ta :3
cara eu acho que eles fizeram isso para ficar mais parecido com o pvp dos outros servers assim com mais equipes mais rivalidade no gladiadorMonsterKiLL disse:CHAVAO <3
CUBOS OWNA
O que muda ? 2 equipe novas , são mais possibiliade de vc dropa e outro pega .
Eu acho que vc quer cubo toma ai .zGodoiBR disse:cara eu acho que eles fizeram isso para ficar mais parecido com o pvp dos outros servers assim com mais equipes mais rivalidade no gladiador
Eu ainda acho q seria melhor com clan.iKlug disse:
- Apoio.
- Apoio
- Apoio